Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

1 - 20 of 121 Posts
Parece que o conceito de tiro dele significa alvos grandes tão perto que você poderia cuspir neles.

Não faço ideia por que alguém se importaria com o que ele pensa.
Você provavelmente deveria pesquisar no Google quem ele é antes de... remover todas as dúvidas

Quando comecei na LE, tudo era alça de mira, alça de mira, alça de mira. Depois de algumas décadas e algumas trocas de tiros, estou muito mais focado no alvo/ambiente do que costumava ser. A consciência situacional é absolutamente crítica, e o foco na alça de mira afasta-se disso mais do que eu gostaria. Esta é uma das razões pelas quais as miras de pistola de ponto vermelho/verde são uma grande vantagem, na minha opinião.
\nQuanto mais você estiver ciente do que está acontecendo ao seu redor, melhor. É preciso quebrar a visão de túnel.

Tópico interessante. Este é um assunto com o qual tenho lutado ao longo dos anos.

Eu conheço a sabedoria convencional da mira frontal, mas sempre questionei quantas pessoas realmente a fazem.

Não tenho treinamento avançado ou experiência do mundo real, além do meu curso básico de pistola da NRA há décadas e muitos anos de tiro depois disso.

A única coisa que posso dizer é - certo ou errado - sempre que paro para ver onde está meu foco quando estou atirando, geralmente é no alvo.

Parte disso pode ser porque, na minha idade, a mira frontal não é mais muito clara... :p

O foco no alvo funciona para alvos em distâncias mais curtas. Você não precisa de uma imagem de mira perfeita para marcar acertos eficazes nas partidas. É tudo uma questão de velocidade com precisão razoável na competição. No entanto, à medida que a distância aumenta, é difícil usar o foco no alvo e até mesmo a Stoeger dirá que você precisa se concentrar mais nas miras.

Francamente, o foco no alvo versus o foco na alça de mira é uma nova maneira de discutir o que a maioria das pessoas tem feito por muito tempo. Não é nada mais do que a extensão em que você faz um foco nítido na mira com base na dificuldade do tiro. Eu me concentro nas minhas miras, mas em distâncias mais curtas, puxarei o gatilho muito mais rápido sem um alinhamento perfeito, porque sei que farei bons acertos.

Você pode não ter escolha.

Quando confrontado com uma ameaça, você provavelmente se concentrará nessa ameaça. É preciso um bocado de esforço para mudar isso. Então, há uma boa chance de você ter foco centrado no alvo até que realmente trabalhe para se concentrar na alça de mira, o que pode ou não acontecer em momentos de estresse.

As miras de ponto tornam isso fácil se você conseguir encontrar o ponto/retículo dada a situação, que é um problema de treinamento em si. Sua principal vantagem é que tudo está em um plano de foco. Sua principal desvantagem é encontrar o ponto ou perdê-lo.

Se você quer atirar com muita precisão, precisa se concentrar na alça de mira, porque um pouco fora é um longo caminho à distância - o que é especialmente verdade para um snubby e uma das razões pelas quais eles são difíceis de atirar bem. Então, eu começaria por aí; concentre-se na alça de mira. À medida que você se envolve mais no treinamento situacional, isso provavelmente mudará para diferentes apresentações táticas. Em curtas distâncias, a mira é boa e você pode gradualmente trabalhar isso à distância.

Esta é uma das razões pelas quais eu gosto das miras XS à medida que meus olhos envelhecem. Elas não são ótimas para ficar bem no chuveiro porque você realmente tem que trabalhar para colocar o ponto no V atirando em maior alcance - mas elas podem ser disparadas com bastante precisão. Quando você tem condições ambientais ruins ou tudo está se movendo, acho que elas funcionam muito bem, mas há um zen nelas.

Então, eu dominaria o básico primeiro, concentrando-me na alça de mira e, em seguida, trabalharia em direção ao foco centrado no alvo e veria o que você pode fazer.

Como diferentes ferramentas em uma caixa de ferramentas, para diferentes propósitos.
Eu cresci atirando em competições de tiro ao alvo de uma mão da velha escola, que é definitivamente focado na mira frontal. Quando entrei em coisas como IDPA, eu estava tão fixado em tornar a imagem da mira perfeita que você poderia usar um relógio de sol para registrar meus tempos de palco. Em uma aula recente, um instrutor me guiou no princípio do foco no alvo para tiros de curta distância. Tentei trabalhar nisso, e veja, meus tempos aumentaram muito, enquanto minhas pontuações ou acertos apropriados não. No entanto, eu NÃO usaria a mesma técnica para tiros de precisão de longo alcance. Acredito que Ben Stoeger é um grande mestre da USPSA, então ele sabe como acertar alvos, então não há discussão.
Assim como você não pode usar a mesma técnica de direção em um quarteirão lotado que em uma rodovia aberta de alta velocidade e sem tráfego, você precisa escolher a técnica para a aplicação.

Estou constantemente a misturar tudo. Alça de mira, alvo, até mesmo a alça de mira traseira em algumas ocasiões, continuo a percorrer os planos focais e a manter tudo alinhado. Em bullseye puro, onde você pode usar uma verdadeira empunhadura de seis horas sob um grande ponto preto, alça de mira o tempo todo; em tiro rápido, como em competição, onde o "bullseye" tem 6 polegadas de diâmetro, muitas vezes muito maior, é o alvo e a alça de mira quando o gatilho quebra,

A concentração no alvo de perto é boa, desde que você consiga indexar a arma. Além de 10 metros ou mais, é melhor encontrar a alça de mira ou usar um ponto.

Quando fiz algumas pesquisas antes de comprar uma mira de ponto vermelho, a maioria das informações dizia para focar no alvo ao usar uma. Depois de muita prática a seco com um ponto vermelho, e depois voltar a atirar com miras de ferro, descobri que me mantive preciso ao manter o foco no alvo. Apenas minha própria opinião com base na pouca experiência que tenho até agora, mas eu definitivamente recomendo muita prática a seco antes de tomar uma decisão.

1 - 20 of 121 Posts