Alguém enviou seu slide padrão para a Glock para uma atualização MOS? Quanto custou e quanto tempo demorou a entrega? Acredito que seja uma troca, não um serviço de usinagem.
Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!
Ainda não me decidi. Um trabalho de fresagem removeria o acabamento nitrocarb. Depois das férias, vou ligar para a Glock e ver quanto custa.Porque não um trabalho de fresagem?
Se você acredita firmemente, então compre um MOS e venda o outro -- você perderá menos dinheiro.
Parece que você já se decidiu, mas só para informação, mandar o ferrolho com acabamento de nitreto após a fresagem custa apenas cerca de US$ 50 a mais do que apenas a fresagem.Não me decidi. Um trabalho de fresagem removeria o acabamento nitrocarb. Depois das férias, vou ligar para a Glock e ver quanto custa.
Que empresa você recomenda?Parece que você já se decidiu, mas só para sua informação, ter o ferrolho finalizado com nitreto após a fresagem custa apenas cerca de US$ 50 a mais do que apenas a fresagem.
Sua escolha, espero que esteja feliz com o que escolher.
Eu recomendaria a Jagerwerks. Eles fresaram meu slide G26.3 e aplicaram um acabamento de nitreto. Eu uso diariamente há cerca de um ano, em uma coldre Kydex, e ele tem resistido bem.Qual empresa você recomenda?
Eu concordo. Se eu quisesse um corte óptico em uma das minhas Glocks e não quisesse comprar uma arma totalmente nova (que é o que eu realmente faria), eu compraria um ferrolho da Brownell's e pegaria um cano e peças internas do eBay e teria uma parte superior completa que eu poderia trocar com a original. Aposto que você não consegue fresar e refazer seu ferrolho original por menos de US$ 200.Uma outra opção a considerar:
Compre um ferrolho de reposição já fresado e nitretado... muitas vezes mais barato do que a mão de obra de fresagem, e às vezes vem com miras, cortes de ferrolho. Você pode manter seu ferrolho original inteiro e usar as peças internas.
Eu tenho alguns desses (PSA, 3CR, Aim Surplus) e todos funcionam bem.