Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

1 - 20 of 38 Posts
Não me decidi. Um trabalho de fresagem removeria o acabamento nitrocarb. Depois das férias, vou ligar para a Glock e ver quanto custa.
Parece que você já se decidiu, mas só para informação, mandar o ferrolho com acabamento de nitreto após a fresagem custa apenas cerca de US$ 50 a mais do que apenas a fresagem.

A sua escolha, espero que esteja satisfeito com o que escolher.

Se você está preocupado com essa superfície, ela pode ser tratada (como ele disse), mas também cerakote, esmalte de unhas, qualquer inibidor de ferrugem, tinta simples, ....a menos que você vá pular no oceano com sua Glock, tudo ficará bem.
Eu tenho uma superfície usinada nua sob um dos meus RMRs em um gen4 nos últimos 10+ anos, sem problemas - isso foi antes que revestimentos adicionais fossem oferecidos, e antes de todas essas empresas oferecerem usinagem CNC.

Só para sua informação.
Não é grande coisa, e MOS tem seus próprios problemas inerentes (placas adaptadoras, fixadores, altura acima do furo, etc....).

Qual empresa você recomenda?
Eu recomendaria a Jagerwerks. Eles fresaram meu slide G26.3 e aplicaram um acabamento de nitreto. Eu uso diariamente há cerca de um ano, em uma coldre Kydex, e ele tem resistido bem.

Há um ou dois outros que eu vi mencionados aqui, mas não consigo me lembrar do nome deles. Talvez outros se manifestem.

Não sou fã do MOS. Tenho alguns modelos com ele e nunca pretendo usar nenhuma ótica neles. Todos os meus ferrolhos aftermarket têm um recorte RMR. E um ferrolho Glock 35 que encomendei sem acessórios na Glockstore, mandei fazer um recorte RMR. Tão feliz que fiz isso. O ajuste é muito bom. Não sei se eles aceitam ferrolhos, mas como outros mencionaram, existem opções. Estou enviando o ferrolho 35 para H&M Blacknitriding+ junto com vários canos e outras peças para fazer.

+1 para Jagerwerks

enviei-lhes o meu conjunto completo de slides Gen 4-23 com HS507C e BUIS que eles recomendaram.

mira traseira em frente ao corte óptico, acabamento em nitreto e tudo montado e, além disso, eles alinharam a laser o RDS e o BUIS com o furo.

Eu estava no alvo no primeiro tiro à distância, mais 5 tiros para ajustar o RDS, BUIS estavam no ponto.

Eu tive uma fábrica MOS G19 por um tempo, e o sistema da Glock é...... não é de alta qualidade.

Decida qual óptica você quer, então encontre um bom armeiro para fresar o slide especificamente para sua óptica.

Você ficará MUITO mais feliz.

Outra opção a considerar:

Compre um ferrolho de reposição já fresado e nitretado... muitas vezes mais barato do que a mão de obra de fresagem, e às vezes vem com miras, cortes no ferrolho. Você pode manter seu ferrolho original inteiro e usar as peças internas.

Eu tenho alguns desses (PSA, 3CR, Aim Surplus) e todos funcionam bem.

Uma outra opção a considerar:

Compre um ferrolho de reposição já fresado e nitretado... muitas vezes mais barato do que a mão de obra de fresagem, e às vezes vem com miras, cortes de ferrolho. Você pode manter seu ferrolho original inteiro e usar as peças internas.

Eu tenho alguns desses (PSA, 3CR, Aim Surplus) e todos funcionam bem.
Eu concordo. Se eu quisesse um corte óptico em uma das minhas Glocks e não quisesse comprar uma arma totalmente nova (que é o que eu realmente faria), eu compraria um ferrolho da Brownell's e pegaria um cano e peças internas do eBay e teria uma parte superior completa que eu poderia trocar com a original. Aposto que você não consegue fresar e refazer seu ferrolho original por menos de US$ 200.

A Brownell's tem várias páginas de ferrolhos Glock com uma variedade de cortes ópticos, gerações, acabamentos, etc.

No entanto, a Glock começou a fabricar armas MOS com a pegada das óticas mais prevalentes embutidas no ferrolho (MOS-5, por exemplo, é para rmr), em vez de sempre exigir uma placa adaptadora. Acho que eles só estão enviando isso para a aplicação da lei agora, mas pode haver uma disponibilidade mais ampla que eu não conheço.

1 - 20 of 38 Posts