Realmente não importa para mim.....nunca fui de "boa aparência" em armas.
Inferno, atirei com Glocks por anos antes mesmo de saber o que era "nariz de porco".....quando finalmente descobri, olhei para minhas Glocks e voltei a atirar com minhas Glocks feias e confiáveis.
Eu também nunca fui de aparências, pelo menos em termos de me impedir de comprar uma arma que, de outra forma, seria ótima. Eu até cheguei a amar a aparência da Glock, embora a maioria dos fãs as considerasse feias há muitos anos, quando comprei a minha primeira. Mas mesmo quando não me importo que uma arma pareça feia, quando a armação se dobra para cima, mesmo que não tenha nenhum significado mecânico, ainda parece estranho.
Acredite, se de repente os críticos aqui comprassem uma Glock novinha com os problemas de fresagem que tenho na minha Beretta, qualquer um de vocês estaria reclamando disso, e você nem consegue ver, a menos que retire as miras ou desmonte a pistola e olhe por baixo (embora você possa literalmente ver através do slide). A Beretta se recusou a consertá-la, alegando que não afetava o desempenho da pistola, mas acho difícil que alguém aqui achasse que não era grande coisa, mesmo que fosse verdade.
É um obstáculo mental, como superar o nariz de porco, que é difícil de eliminar. Claro, a PX4 é uma ótima arma, e se todas fossem assim, tenho certeza de que as pessoas acabariam aceitando com o tempo (e haveria pelo menos mais dois proprietários de PX4 Storm), mas isso não significa que a Beretta (e a Glock) não devam consertar suas feridas. A simetria junto com as linhas agradáveis tornam tudo mais atraente, de pessoas a automóveis. Não é necessário, mas faz diferença (concedido, mais para algumas pessoas do que para outras). As pessoas que não se importam ou não querem se livrar do nariz de porco da Glock estão apenas em negação, na minha opinião.
Por fim, não sou um daqueles esnobes de perfeição. Talvez meu dedo no gatilho seja perfeito para a plataforma Glock, mas não me importo com os gatilhos Glock do mercado de reposição. Também não me perco nos detalhes ao analisar meus gatilhos. Embora praticamente todos pareçam reclamar do peso do gatilho, da quebra, da captação longa e granulada, do reset não tão curto ou do gatilho de plástico, ao avaliar um gatilho, procuro apenas duas coisas: a mira frontal se move ou vibra quando puxo o gatilho a seco em velocidade? E o reset é curto o suficiente para que eu possa atirar com a pistola tão rápido quanto preciso para os tiros de acompanhamento? Todo o resto é bobagem na minha experiência se esses critérios forem satisfeitos. Tive pistolas Glock de fábrica que chegaram a 6,5 libras e outra que puxou a 4,5. Puxei as duas ótimas. Eu nem me importo com um reset tátil audível porque meu cérebro/dedo sabe intuitivamente como atirar com a coisa. Então, da próxima vez que você vir um revisor puxando o gatilho de uma pistola que está avaliando e ele nem estiver olhando para a mira frontal, lembre-se de que todos somos idiotas em relação a certas coisas. Mas lembre-se também que não estou apenas reclamando de um nariz de porco. Se o gatilho de fábrica não me incomoda, mas o nariz de porco incomoda, qualifiquei minha reclamação na minha opinião!
EU NÃO GOSTO DO F-ING NARIZ DE PORCO! LOL!!!
Claramente!
Então Glock, ouça, resolva isso, porque você está perdendo participação no mercado como está e você sabe disso! Houve uma época, não faz muito tempo, em que as pessoas só queriam uma Glock 19 ou uma Glock 26, mas esses dias se foram. Aperfeiçoe-o! De verdade desta vez!
P.S. Eu ainda possuo esta Beretta porque não sou um esnobe e amo a aparência Bobba Fett das armas de fogo. Eu só quero ser aquele que as estraga.