Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

A Glock acabou de colocar os modelos descontinuados no nosso site

17K views 180 replies 92 participants last post by  BigsWick  
#1 ·

Attachments

#26 ·
Se esta Ă© a lista, entĂŁo isso Ă© uma porcaria.

View attachment 1385175 View attachment 1385176
Essa é a lista. Aqui está uma lista de texto não móvel para facilitar -

Modelos de Pistolas Descontinuados
  • G17 – Gen4
  • G17 MOS – Gen4 | Gen5
  • G17L – Classic | Gen3
  • G17L MOS – Gen5
  • G19 – Gen4
  • G19 MOS – Gen4
  • G20 – Gen3 | Gen4
  • G21 – Gen3 | Gen4
  • G21SF
  • G22 – Gen3 | Gen4 | Gen5
  • G22 MOS – Gen5
  • G23 – Gen4
  • G24
  • G26 – Gen4
  • G27 – Gen3 | Gen 4 | Gen5
  • G29 – Gen3 | Gen 4 | Gen5
  • G30 – Gen3 | Gen 4 | Gen5
  • G31 – Gen3 | Gen4
  • G32 – Gen3 | Gen4
  • G33 – Gen3 | Gen4
  • G34 – Gen3 | Gen4
  • G34 MOS – Gen4 | Gen5
  • G35 – Gen3 | Gen4
  • G35 MOS – Gen4
  • G36
  • G36 FGR
  • G37 – Gen3 | Gen4
  • G38
  • G39
  • G40 MOS – Gen4
  • G41 – Gen4
  • G41 MOS – Gen4
  • G49

#22 ·
Surpreso com quantos Gen5 estĂŁo na lista.
Eu nĂŁo. Parece que toda a propaganda nĂŁo se traduziu nos nĂşmeros de vendas que a Glock esperava. YMMV

#20 ·
Parece que todos os 40s e 357s, menos os 23 Gen3 e 5, estĂŁo sendo eliminados.

• Like
Reactions: Fellow Glocker
#23 · (Edited)
Bem, Gaston era dono de 99% da empresa, e agora talvez a nova presidente tenha uma nova visĂŁo para o futuro.

Interessante (mas não surpreendente) que alguns modelos sejam listados como sendo vendidos apenas para LE. Outras empresas fizeram algo semelhante quando querem eliminar modelos, mas clientes de agências LE suficientes querem continuar a usá-los. (Até certo ponto.)

Como .40/.357/.45/.45GAP não são exatamente grandes vendas para contratos LE/Gov no mercado atual, não é surpreendente que possam ser descontinuados do catálogo de produção. A empresa sempre poderia 'trazê-los de volta' se algum deles de repente voltasse a ser favorável para grandes contratos.

Como a Glock parece estar se expandindo internacionalmente, nĂŁo Ă© inesperado que o calibre padrĂŁo seja... 9mm. Talvez um pouco .380ACP.

Notei que a lista oficial de modelos descontinuados mostra apenas Gen4 para os 19/26/23, então talvez eles os mantenham para estados como a CA? Se sim, que pena que o G27 em todas as versões está sendo retirado. Me deixa feliz por ter reconstruído o meu nos últimos anos. :)

Eu sempre posso me virar comprando um Shield 40 2.0.

Haverá tempos interessantes no futuro com a nova empresa Glock.

#140 ·
Eu tenho uma Glock 20 Gen 4 extremamente rara, que não está mais em produção. Esta é a melhor pistola semi-automática já produzida, e é uma 10 MM.

Comece o lance em $2.500.
A minha loja de armas local ainda tem 3. Eles tinham 4,4 anos atrás, mas eu comprei uma.
Ninguém por aqui atira ou carrega uma 10mm. mas eu aparentemente. Eu sei porque a munição 10mm. no condado não se move a menos que eu a compre.
Eles sĂŁo todos sobre 9mm. ou .45.
Coitados.

#31 · (Edited)
Pelo lado positivo, esta decisão corporativa provavelmente cederá aquele pequeno segmento de mercado de atiradores .40 e .45 para outros fabricantes. Concedido, eles ainda são um número cada vez menor de .40 e .45 de produção atual.

Armações de metal (M&P 2.0 .40), plástico de orçamento (SD 2.0), um pequeno número de .45 de plástico dos principais fabricantes americanos, M&P .20 .45, e o venerável P220 ... mas literalmente toneladas de 1911 para serem encontradas.

O mercado está refletindo a grande mudança de calibre de LE/Gov (Mil contínuo) e entusiastas de tiro particulares para 9mm. O dinheiro fala, e está falando 9mm, com uma ajuda de .380ACP. ;)

Os atiradores de 1911 ainda podem coçar sua coceira.

Eu? Eu tenho meus 9, .40 e .45 ... e tenho voltado cada vez mais para meus revólveres. Não tanto .44MAG ou .45Colt, mas .38SPL e .357MAG ainda são minhas escolhas para wheelies de autodefesa em funcionamento. Bom momento para esses calibres hoje em dia, também.

#35 ·
Por outro lado, esta decisão corporativa provavelmente cederá esse pequeno segmento de mercado de atiradores .40 e .45 para outros fabricantes. Concedido, eles ainda são um número decrescente de .40 e .45 de produção atual.

Armações de metal (M&P 2.0 .40), plástico de baixo custo (SD 2.0), um pequeno número de .45 de plástico de grandes fabricantes americanos, M&P .20 .45, e o venerável P220 ... mas literalmente toneladas de 1911 para serem encontradas.

O mercado está refletindo a grande mudança de calibre de LE/Gov (Mil contínuo) e entusiastas de tiro particulares para 9mm. O dinheiro fala, e está falando 9mm, com uma ajuda de .380ACP. ;)

Os atiradores de 1911 ainda podem coçar sua coceira.

Eu? Eu tenho meus 9, .40 e .45 ... e tenho voltado cada vez mais para meus revólveres. Não tanto .44MAG ou .45Colt, mas .38SPL & .357MAG ainda são minhas escolhas para wheelies de autodefesa em funcionamento. Bom momento para esses calibres hoje em dia também.
Isso alimenta o boato do "modelo modular 9mm Ăşnico" Gen 6

#36 ·
porra depois de olhar para aquela lista... nĂŁo sobrou muitos modelos, a glock vai secar e fechar as portas de vez?
quais modelos realmente vĂŁo sobrar?
estou muito bem investido na glock, devo pular o chicote?
Não, eles estão vendendo mais pistolas Gen 5 26/19/45/47 do que nunca, e estão prestes a lançar a Gen 6. Este é um sinal saudável, não um ruim.