GLOCK Inc. | GLOCK Polymer-Framed Pistols and Firearms
Experience the trusted name in firearms; GLOCK pistols provide precision, safety, and reliability in various caliber configurations and styles.

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!
Eu também, estou me perguntando se vamos lançar algo novo amanhã na reunião anual da NRA? Estou animado para ver.Eu me pergunto o que virá para substituir isso. 🤔
Essa é a lista. Aqui está uma lista de texto não móvel para facilitar -
Sim, feliz por ter a que eu queriaAlgumas boas pistolas nessa lista. Feliz por ter as que eu quero.
Em peças?Pergunto-me por quanto tempo eles oferecerão suporte para esses modelos descontinuados
É o que eu estou pensando.Wow, that's pretty much the whole Glock product line!
Going another direction in near future?
Eu nĂŁo. Parece que toda a propaganda nĂŁo se traduziu nos nĂşmeros de vendas que a Glock esperava. YMMVSurpreso com quantos Gen5 estĂŁo na lista.
Esse Ă© o que mais me surpreendeu.Um pouco surpreso ao ver G5 34 MOS na lista... Entre outros.
A minha loja de armas local ainda tem 3. Eles tinham 4,4 anos atrás, mas eu comprei uma.Eu tenho uma Glock 20 Gen 4 extremamente rara, que não está mais em produção. Esta é a melhor pistola semi-automática já produzida, e é uma 10 MM.
Comece o lance em $2.500.
Isso alimenta o boato do "modelo modular 9mm único" Gen 6Por outro lado, esta decisão corporativa provavelmente cederá esse pequeno segmento de mercado de atiradores .40 e .45 para outros fabricantes. Concedido, eles ainda são um número decrescente de .40 e .45 de produção atual.
Armações de metal (M&P 2.0 .40), plástico de baixo custo (SD 2.0), um pequeno número de .45 de plástico de grandes fabricantes americanos, M&P .20 .45, e o venerável P220 ... mas literalmente toneladas de 1911 para serem encontradas.
O mercado está refletindo a grande mudança de calibre de LE/Gov (Mil contĂnuo) e entusiastas de tiro particulares para 9mm. O dinheiro fala, e está falando 9mm, com uma ajuda de .380ACP.
Os atiradores de 1911 ainda podem coçar sua coceira.
Eu? Eu tenho meus 9, .40 e .45 ... e tenho voltado cada vez mais para meus revólveres. Não tanto .44MAG ou .45Colt, mas .38SPL & .357MAG ainda são minhas escolhas para wheelies de autodefesa em funcionamento. Bom momento para esses calibres hoje em dia também.
Não, eles estão vendendo mais pistolas Gen 5 26/19/45/47 do que nunca, e estão prestes a lançar a Gen 6. Este é um sinal saudável, não um ruim.porra depois de olhar para aquela lista... não sobrou muitos modelos, a glock vai secar e fechar as portas de vez?
quais modelos realmente vĂŁo sobrar?
estou muito bem investido na glock, devo pular o chicote?