Acabei de ver isto no meu feed.
Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!
E o 47?Nenhum dos COAs está em nenhum modelo Glock interessante de qualquer maneira.
Um COA G17 seria a Ăşnica arma tentadora em 9mm para-fraqueza que eu consideraria.
Alistar-se na Força Aérea? 🤷‍♂️OMG. O que podemos fazer para conseguir um?
Se for verdade, e você estava planejando comprar uma Glock com um COA pré-montado (existem cinco; G19, G45, G47, G48 e G43X), então você provavelmente deveria agir rápido, porque eles ficarão sem estoque por um tempo.O que isso significa exatamente?
Eu tenho o Holosun e adoro-o. A vantagem do COA é que o ponto é totalmente fechado e, portanto, mais resistente a danos.Sou um completo novato em relação a pontos, mas qual a vantagem destes em comparação com, por exemplo, o holosun SCS? Para mim, estes aimpoint parecem enormes... se tivesse a escolha G19 com um ou outro, qual escolheria?
O que Lenny diz tem que ser verdade? Ele acabou de dizer naquele vĂdeo que a UE tem 50% de tarifas nos EUA, entĂŁo os preços da Glock estĂŁo subindo dramaticamente. SĂł que nĂŁo sĂŁo 50%. SĂŁo 15%. Acho que ele sabe disso.Uau! Quando Lenny diz, tem que ser verdade! Pergunto-me que militares encomendaram todos os COA?
Sim. As empresas precisam sobreviver; os grandes contratos LE/Mil são onde está (eu acho).Isso confirma uma forte teoria que eu e outros mencionamos repetidamente. A Glock está mais interessada em vendas militares/leo (contratos) do que em vendas civis. E isso é bom.
Suas opiniões, sim ou não?
Depende de como você olha para isso.Eles já eram caros de qualquer maneira.
Estou desanimado; um homem quebrado.Droga, isso terá um efeito enorme em mim. Não, não terá.
Eu prefiro a caixa de correio Acro P2. Só estou esperando encontrar uma pistola que eu goste para montá-la.As COA Glocks podem ser ótimas, mas não sou fã de uma mini TV em cima da minha pistola.
O Exército alemão com CZ 10PFs? Muito interessante.A Aimpoint pode ter que se atualizar, o Exército alemão acabou de encomendar cerca de 120.000 CZ P10Fs, acredito, com pontos emissores fechados Aimpoint instalados. Provavelmente não todos de uma vez, mas eles só podem produzir tantos tão rápido
Contratos militares tĂŞm preferĂŞncia