Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

COA da Glock retirado das vendas civis

6.4K views 99 replies 42 participants last post by  drdk  
#1 ·
#3 ·
Nenhum disponível aqui para pequenas encomendas LE até pelo menos o final do outono / início do inverno. Disseram-nos isso no mês passado.

#14 ·
Nenhum dos COAs está em nenhum modelo Glock interessante de qualquer maneira.

Um COA G17 seria a Ăşnica arma tentadora em 9mm para-fraqueza que eu consideraria.
E o 47?

#8 ·
O que isso significa exatamente?
Se for verdade, e você estava planejando comprar uma Glock com um COA pré-montado (existem cinco; G19, G45, G47, G48 e G43X), então você provavelmente deveria agir rápido, porque eles ficarão sem estoque por um tempo.

Eu ainda estou trabalhando para confirmar isso, mas nĂŁo acho que Lenny postaria isso sem backup.

#15 ·
Sou um completo novato em relação a pontos, mas qual a vantagem destes em comparação com, por exemplo, o holosun SCS? Para mim, estes aimpoint parecem enormes... se tivesse a escolha G19 com um ou outro, qual escolheria?
Eu tenho o Holosun e adoro-o. A vantagem do COA Ă© que o ponto Ă© totalmente fechado e, portanto, mais resistente a danos.

Isso nĂŁo Ă© vantagem suficiente para mim, no entanto. Acho-os feios como o pecado. Mas para uso industrial, consigo ver um argumento para algo tĂŁo robusto.

#32 ·
Uau! Quando Lenny diz, tem que ser verdade! Pergunto-me que militares encomendaram todos os COA?
O que Lenny diz tem que ser verdade? Ele acabou de dizer naquele vídeo que a UE tem 50% de tarifas nos EUA, então os preços da Glock estão subindo dramaticamente. Só que não são 50%. São 15%. Acho que ele sabe disso.

#23 ·
Isso confirma uma forte teoria que eu e outros mencionamos repetidamente. A Glock está mais interessada em vendas militares/leo (contratos) do que em vendas civis. E isso é bom.

Suas opiniões, sim ou não?
Sim. As empresas precisam sobreviver; os grandes contratos LE/Mil são onde está (eu acho).

#28 ·
Eles já eram caros de qualquer maneira.
Depende de como vocĂŞ olha para isso.
Comercial/varejo G19 MOS custa $620
Comercial/varejo G19 COA custa $970
Diferença de $350 para a ótica COA.

$350 para uma Ăłtica fechada nĂŁo Ă© ruim, considerando que um Trijicon RCR alternativo custa $700+.
Ou um Holosun 509T custa cerca de $430.

Blue label G19 MOS custa cerca de $480
Blue Label G19 COA custa cerca de $805
Diferença de $325 para a ótica COA

#35 ·
A Glock fornece a várias nações da OTAN armas de mão para seus serviços. Quanto à questão tarifária, resta saber. Se o DoD fizer um pedido de emergência para a aquisição de um item como armas de mão, ele ainda terá que cumprir a maioria das leis que regem o item. Alguns regulamentos/restrições podem ser dispensados. Contratos militares e policiais mandam, tudo se resume aos Benjamin's!

#60 ·
A Aimpoint pode ter que se atualizar, o Exército alemão acabou de encomendar cerca de 120.000 CZ P10Fs, acredito, com pontos emissores fechados Aimpoint instalados. Provavelmente não todos de uma vez, mas eles só podem produzir tantos tão rápido

Contratos militares tĂŞm preferĂŞncia
O Exército alemão com CZ 10PFs? Muito interessante.

#51 ·
Sou uma das pessoas sortudas que obtiveram um rĂłtulo azul, 43X MOS COA. A Glock com o COA fez mais sentido financeiro do que colocar um RMR CC na minha outra 43X MOS. Quanto Ă  decisĂŁo da Glock, embora nĂŁo seja bom que civis e oficiais individuais nĂŁo possam mais comprar as pistolas COA, Ă© assim que acontece, por pior que seja.

Agora, para abordar os preços do COA em um determinado site de corretagem de armas que permanecerá anônimo. Alguns aproveitadores listaram seu preço como $1499,99. Embora eu esteja enojado com sua ganância e é exatamente isso, eles têm o direito de vender a esses preços. Espero que ninguém seja tolo o suficiente para pagar esses preços, porque eles devem ter um e tê-lo agora. Espero que os aproveitadores fiquem com as pistolas como não vendidas e consigam exatamente o que merecem, nada. Lembre-se, assim que as pistolas COA voltarem ao mercado regular e forem vendidas por preços normais, essa pistola de $1.499,99 valerá $970,00 e não um centavo a mais.

Essa Ă© a minha opiniĂŁo.

#52 ·
Boa suposição:

Homeland (HSI/CBP/ERO) provavelmente está abandonando a P320 em favor de uma Glock. Seu orçamento está nas alturas agora. A Glock provavelmente está sendo considerada como substituta, porque a CBP e a Patrulha de Fronteira as usam. A Glock também pode antecipar que outras agências abandonem a Sig (por exemplo, proibição da academia de polícia de Washington).

Eles também eliminaram modelos mais antigos em 357 e 40. Isso pode ser apenas uma abordagem de negócios simplificada para oferta e demanda de contratos, vendas gerais com problemas antecipados na cadeia de suprimentos devido a tarifas? Eles vão lançar um Gen 6?

Eu posso estar errado. Mas este Ă© um momento interessante para observar a Glock.