Acabei de ver isto no meu feed.
Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!
E o 47?Nenhum dos COAs está em nenhum modelo Glock interessante de qualquer maneira.
Um COA G17 seria a Ăşnica arma tentadora em 9mm para-fraqueza que eu consideraria.
Alistar-se na Força Aérea? 🤷‍♂️OMG. O que podemos fazer para conseguir um?
Se for verdade, e você estava planejando comprar uma Glock com um COA pré-montado (existem cinco; G19, G45, G47, G48 e G43X), então você provavelmente deveria agir rápido, porque eles ficarão sem estoque por um tempo.O que isso significa exatamente?
Eu tenho o Holosun e adoro-o. A vantagem do COA é que o ponto é totalmente fechado e, portanto, mais resistente a danos.Sou um completo novato em relação a pontos, mas qual a vantagem destes em comparação com, por exemplo, o holosun SCS? Para mim, estes aimpoint parecem enormes... se tivesse a escolha G19 com um ou outro, qual escolheria?
O que Lenny diz tem que ser verdade? Ele acabou de dizer naquele vĂdeo que a UE tem 50% de tarifas nos EUA, entĂŁo os preços da Glock estĂŁo subindo dramaticamente. SĂł que nĂŁo sĂŁo 50%. SĂŁo 15%. Acho que ele sabe disso.Uau! Quando Lenny diz, tem que ser verdade! Pergunto-me que militares encomendaram todos os COA?
Sim. As empresas precisam sobreviver; os grandes contratos LE/Mil são onde está (eu acho).Isso confirma uma forte teoria que eu e outros mencionamos repetidamente. A Glock está mais interessada em vendas militares/leo (contratos) do que em vendas civis. E isso é bom.
Suas opiniões, sim ou não?
Depende de como você olha para isso.Eles já eram caros de qualquer maneira.
Estou desanimado; um homem quebrado.Droga, isso terá um efeito enorme em mim. Não, não terá.