Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

1 - 20 of 569 Posts

MelissaGlockFan

· Registered
111 Posts
Discussion starter · #1 ·
Fiz algumas pesquisas no Google recentemente que dizem que a maioria dos tiroteios segue a regra dos 3 da FBI. Médias de 3 jardas, 3 segundos e 3 tiros.

Outras fontes dizem 3-7 tiros.

A Glock 43X é criticada por ser uma arma 10+1, com muitos a criticando por isso.

No entanto, parece que você realmente não precisa de 10 tiros e com um carregador extra, você traz 20, o que é suficiente.

A 10 tiros, é pequena, compacta e muito capaz. Então, por que toda essa confusão sobre tiros quando as estatísticas sugerem o contrário? E você sempre pode trazer um carregador extra. (Nem precisa necessariamente dos carregadores expandidos Smith and Wesson)

Por favor, me diga o que vocês todos pensam.

Minha lógica é que para autodefesa civil, uma Glock 43X carregada é suficiente (especialmente se um clipe extra estiver disponível).

Minha lógica é que para autodefesa civil um Glock 43X carregado é suficiente (especialmente se um clipe extra estiver disponível).
Sua lógica é sensata (IMHO).

FWIW - no tempo mais frio, eu carrego um S&W Shield 9mm (mag de 8 tiros) com um carregador extra. Eu me sinto seguro com a combinação.

Se você é ex-SF, ou atirador competitivo profissional, ou instrutor de armas de fogo, ou fez os níveis 1-4 de pistola e repetiu as aulas em escolas diferentes...não.

Se você é o proprietário de armas de fogo médio: que vai ao estande de tiro 3-10 vezes por ano e só atirou em pé na pista, nunca fez um único curso de treinamento de pistola, aprendeu a atirar por osmose e assistindo John Wick e Youtube...SIM

Discussion starter · #6 ·
Minha SIG P938 tem sido minha EDC desde 2016. 8 tiros na arma e um carregador extra de 7 tiros. Estou confortável com isso.
Eu acho que para alguém que quer usar uma arma exclusivamente para defesa, 8 tiros parece suficiente, quanto mais 15 ou 20. Confortável é uma maneira muito boa de dizer isso. 😉

Discussion starter · #7 ·
Se você é ex-SF, ou atirador competitivo profissional, ou instrutor de armas de fogo, ou fez os níveis 1-4 de pistola e repetiu as aulas em escolas diferentes... não.

Se você é o proprietário de armas de fogo comum: que vai ao estande de tiro 3-10 vezes por ano e só atirou em pé na pista, nunca fez um único curso de treinamento de pistola, aprendeu a atirar por osmose e assistindo John Wick e Youtube... SIM
Na defensiva, e com 5 anos, quanto menos, acho que a maioria de nós é um bom atirador.
E eu sou um pouco sangue frio no sentido de estar calmo. Improvável que eu fique trêmulo.

10 tiros parecem uma caixa de munição. 20…. Uma enchente

Muitos de nós carregávamos < 10 balas em nossas pistolas menores e sobrevivemos. 10 balas é uma quantidade sólida para uma pistola edc.

Independentemente da capacidade da sua pistola ou carregador:

Regra 1 – Não vá a um tiroteio

Discussion starter · #9 ·
Muitos de nós carregávamos < 10 munições em nossas pistolas menores e sobrevivemos por décadas. 10 munições é uma quantidade sólida para uma pistola edc.

Independentemente da sua pistola ou capacidade do carregador:

Regra 1 – Não vá a um tiroteio
Adoro isso

1 não vá a um tiroteio

2 pratique caso não tenha escolha... seja letal na defesa se estiver encurralado

3 corra quando apropriado? (Mesmo em sapatos de salto e saia... Correr, pelo menos para se proteger, pode ser uma boa opção)

NINGUÉM sobreviveu a um tiroteio e reclamou que gostaria de ter uma arma menor ou menos munição.

Os bandidos hoje em dia "geralmente" carregam armas semiautomáticas com carregadores de alta capacidade. Como uma G26 com um carregador de 17 ou 30 tiros, ou similar. Siga as páginas do Facebook da polícia da sua área, a maioria dos departamentos de polícia publica imagens das armas que tiram das ruas. Esses são os tipos de armas de fogo que você provavelmente enfrentará. Principalmente armas semiautomáticas com carregadores estendidos.

Armar-se intencionalmente com menos não é o ideal, é?

Discussion starter · #12 ·
Se você é ex-SF, ou atirador competitivo profissional, ou instrutor de armas de fogo, ou fez os níveis 1-4 de pistola e repetiu as aulas em escolas diferentes... não.

Se você é o proprietário de armas de fogo comum: que vai ao estande de tiro 3-10 vezes por ano e só atirou em pé na pista, nunca fez um único curso de treinamento de pistola, aprendeu a atirar por osmose e assistindo John Wick e Youtube... SIM
😉

Além disso, eu pessoalmente conheço John Wick. Ele é um grande amigo meu!

Seu amigo Neo do Matrix carregou habilidades avançadas de competência de tiro na minha cabeça (conta como osmose)

Discussion starter · #14 ·
NINGUÉM sobreviveu a um tiroteio e reclamou que gostaria de ter uma arma menor ou menos munição.

Os bandidos hoje em dia "geralmente" carregam armas semiautomáticas com carregadores de capacidade estendida. Como uma G26 com um carregador de 17 ou 30 tiros, ou similar. Siga as páginas do Facebook da polícia local, a maioria dos departamentos de polícia postam imagens das armas que tiram das ruas. Esses são os tipos de armas de fogo que você provavelmente enfrentará. Principalmente armas semiautomáticas com carregadores estendidos.

Armar-se intencionalmente com menos não é o ideal, é?
Idealmente, se em um tiroteio alguém não tivesse escolha a não ser estar, um rifle de assalto com capacidade automática e vários carregadores de 30 tiros seria uma situação muito melhor.

No entanto, estou argumentando a partir da mulher suburbana que evita conflitos e confia em um compacto fino em uma bolsa para usar quando encurralada, sem opções e sem distância.

Isso assume que o bandido se aproxima com seus 50-70 tiros e não sabe que você está armado. Então, à queima-roupa, você mira e tenta um tiro na cabeça e talvez dois tiros no corpo.

Se eu errar, ele não precisará de 70 tiros para me matar.

Se minha surpresa funcionar, é letal com 3 tiros ou até mesmo um. 70.000 tiros não o salvarão então, não é?

Os bandidos hoje em dia "geralmente" carregam armas semiautomáticas com carregadores de capacidade estendida. Como uma G26 com um carregador de 17 ou 30 tiros, ou similar. Siga as páginas do Facebook da sua área, a maioria dos departamentos de polícia postam imagens das armas que tiram das ruas. Esses são os tipos de armas de fogo que você provavelmente enfrentará. Principalmente armas semiautomáticas com carregadores estendidos.

Armar-se intencionalmente com menos não é o ideal, certo?
E você acha que a escolha deles de postar essa arma não é feita para efeito? Talvez para provocar indignação? Enquanto o "extendo" foi popularizado. Da última vez que olhei, armas baratas sem carregadores estendidos são a maior parte.

O meu 43x MOS tem sido o meu transporte diário nos últimos 5 anos. Provavelmente será por mais 5. Então, acho que isso é um voto para 10 ser suficiente. Eu carrego um carregador sobressalente, mas provavelmente o faria se tivesse carregadores de 17 rd.
A maioria dos dias eu carrego dois 327s (12 tiros no total). Ou eu carrego um quadro K 38/357 e um quadro J (11 tiros no total)

Saltos curtos entre 1,5 e 2 polegadas.
Forma ideal de ganhar um pouco de altura, mas ainda confortável o suficiente para andar. Mais complicado de correr.
OK. Nunca tinha ouvido falar desse termo antes. Me jogou

Discussion starter · #20 ·
Saber que John Wick não é nada. Eu conheço, embora não pessoalmente, Chicken Little. Chicken pode ser encontrado em muitos fóruns de armas sob diferentes pseudônimos. :ROFLMAO:
Eu adoro fazer frango frito 🤷🏻‍♀️

Também foi minha fantasia de Halloween quando eu tinha 8 anos (eu nunca fiz isso e nunca mais farei)

1 - 20 of 569 Posts