Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

1 - 18 of 18 Posts

JohnMcD348

· Registered
110 Posts
Discussion starter · #1 ·
Eu estava me perguntando sobre os tamanhos de armação e calibres dos diferentes modelos Glock e como eles foram construídos. Entendo que a maioria dos componentes internos de disparo são praticamente os mesmos, exceto, talvez, os modelos subcompactos que têm algumas peças um pouco menores em comparação com os modelos Full size e Compact. Mesmo assim, não tenho certeza. Eu sei da coisa comum de comprar o .40cal e usar o mesmo cano de 9mm neles, mas eu estava me perguntando se havia um ou dois modelos, Small e Large frame, que são capazes de usar todos os vários calibres dentro de seus tamanhos de armação. Algo como os Modelos 20 e 17, talvez?
O que vocês todos, que conhecem esses designs, acham que são os possíveis modelos para se olhar? Principalmente olhando para pistolas de alcance. Digamos que eu quisesse ser capaz de levar 2 ou 3 pistolas comigo e ser capaz de atirar em tudo, de 10mm a .22. Quais modelos eu deveria olhar? Eu carrego o G26 agora e realmente não planejo comprar uma armação maior com a intenção de carregar regularmente, então estes seriam, praticamente, para fazer buracos no papel.

Quais são algumas coisas que preciso levar em consideração com isso?
Além do cano e do pacote de mola/haste de recuo e carregadores específicos para calibre, o que mais eu precisaria comprar para a conversão?
As medidas externas dos canos são as mesmas entre os tamanhos de armação? Eu precisaria comprar um novo slide para ir com os canos?
Algumas armações são construídas mais resistentes do que outras para lidar com as pressões mais altas de alguns calibres? Uma armação de 10mm seria mais forte do que uma armação .45ACP ou .40cal mais forte do que uma 9mm?

Eu sou novo em Glock, então, por favor, tenha paciência comigo. Eu tenho cerca de 30 anos de informações para acompanhar.

Obrigado,
JTMcD.

Na produção, a Glock usa a mesma armação para todos os calibres desse tamanho. Ou seja, as 17, 22, 31, 34, 35 e 37 usam todas a mesma armação. As 20 e 21 usam a mesma armação. 19, 23, 32 mesma armação. 29 e 30 mesma armação e assim por diante. Com as peças extratoras e ejetoras corretas, todas poderiam ser convertidas com uma troca de ferrolho. Existem canos de conversão. Uma 23 pode usar um cano de conversão 40-9, mas não um cano 19. Você pode colocar um cano Glock 32 em uma 23, pois eles têm o mesmo diâmetro externo. Outros estão disponíveis para todos os tamanhos de armação. Conversões de calibre 22 estão disponíveis para a maioria dos tamanhos de armação.

26 com os canos 40 9mm e 357 Sig
Tem certeza? A face da culatra da minha G26 não aceitará um 40 (portanto, não aceitará um 357 Sig).

Na verdade, nenhuma das minhas Glocks 9mm (G17g2, G26g3 e G19g4) aceitará um estojo 40 na face da culatra (acabei de verificar).

O cano 40 entra, assim como o carregador, mas a bala não vai para a câmara.

Agora, na minha G23g3, sem problemas em colocar um estojo 9mm (ou 357Sig) na face da culatra.

As Glocks 40 converterão facilmente; mas não tive a mesma experiência com as 9s. O mesmo deve se aplicar às Glocks 10mm, mas não tentei.

Discussion starter · #6 ·
Obrigado.

Eu vi aquele vídeo há alguns dias no Youtube, quando ele apareceu como um vídeo aleatório nos meus feeds. É a razão pela qual fiquei muito interessado na ideia. Quando comprei minha G26, o cara atrás do balcão mencionou casualmente que eu poderia comprar a G27 em vez disso e convertê-la, mas não disse que eu poderia fazer o oposto com a G26. Então, nos últimos dias, tenho tentado descobrir quais peças vão com quais modelos de pistola que permitiriam conversões de calibre fáceis.

Eu estava me perguntando sobre tolerâncias, tamanhos de peças, etc. que eu poderia precisar levar em consideração. E, uma coisa que ouvi algumas pessoas dizerem foi que a Glock compartilha praticamente as mesmas peças, internamente, entre os modelos. Eu não sei se há alguma diferença entre os tamanhos das peças dessas peças. Eu imagino que haveria algumas diferenças nas taxas de mola entre os calibres, mas é apenas na haste guia ou também no trabalho de bloqueio?

Eu às vezes analiso demais as coisas, então, novamente, tenham paciência comigo.

Obrigado

Este livro de ptooma.com é seu amigo! http://www.lonewolfdist.com/Detail.aspx?PROD=186

O sujeito da loja de armas estava correto. A G27 pode ser convertida para 9mm e 357Sig. A G26 não pode (pelo menos não tão facilmente).

Para converter uma 40 para 9mm, eu troco o cano e o carregador. Eu uso um cano Lone Wolf e um Magpul PMag (queria experimentar o PMag). Eu também troco o RSA (tinha um sobressalente); mas nem todo mundo faz isso.

Para converter a 40 para 357Sig, eu troco o cano. Como o 357Sig é um 40 reduzido, os carregadores 40 funcionam bem. Neste caso, eu não troco o RSA

O estranho é que eu atiro com minha G23 em 9mm melhor do que em 40.

Eu suponho que você poderia pegar uma G26 e convertê-la para 40, mas você precisaria de mais coisas, e isso poderia em breve ficar um pouco caro. Você certamente precisaria de um cano e um carregador. Então você também precisaria de um slide G27. Você poderia obter um slide vazio; mas então você teria que obter todas as peças internas do slide; a menos que você quisesse montar o slide toda vez. Não tenho certeza de quantas peças do slide G26 trocariam. Acho que você pode precisar de um extrator diferente; mas as peças do pino de disparo devem estar boas.

Eu nunca precisei fazer nada na própria armação.

Atualmente eu tenho
26 com os canos 40 9mm e 357 Sig
Desculpe...isso simplesmente não é fisicamente possível.

A corrediça de uma Glock 9x19mm tem uma face da culatra estreita que de forma alguma pode aceitar a cabeça de um cartucho .40SW ou .357SIG de diâmetro maior.

Você tem um G27 ou um G33, mas certamente não um G26, se você pode disparar .40 ou .357.

• Like
Reactions: Willard
Discussion starter · #11 ·
Dudel, obrigado pelo link para o livro Lone Wolf. Eu encomendei.

Então, a essência do que aprendi é que, se eu quisesse um conversível, seria melhor procurar o 10mm G20 para o calibre maior 10/.45 e o G22 para todo o resto menor.

Eu sempre quis uma 10mm desde que era criança assistindo Miami Vice. A Bren Ten é meio que minha pistola dos sonhos para combinar com minha velha 1911. Mas, vou me contentar com uma pistola moderna nesse calibre.

Dudel, Obrigado pelo link para o livro Lone Wolf. Eu pedi.

Então, a essência do que aprendi é que se eu quisesse um conversível, seria melhor procurar o 10mm G20 para o calibre maior 10/.45 e o G22 para tudo o mais menor.

Eu sempre quis um 10mm desde que era criança assistindo Miami Vice. O Bren Ten é meio que minha pistola dos sonhos para acompanhar meu velho 1911. Mas, vou me contentar com uma pistola moderna nesse calibre.
Se você tiver o G20, estará limitado a 10mm, 40S&W, 357Sig, 9mm e outros calibres usando uma face de culatra de 10mm ou menor.

Se você tiver o G21, poderá usar todos os calibres que o G20 pode fazer, além de 45ACP e similares.

As armações padrão de tamanho normal, compactas e subcompactas são as mais intercambiáveis. Você tem 9mm, .40, .357 Sig e .45 GAP com essas armações.

Alternativamente, você pode obter qualquer um dos modelos .40 ou .357 padrão/compacto/sub e comprar canos de conversão para ter 3 calibres, se essa for a sua praia.

A Glock .50 discorda. Cheers ;)
Que quase ninguém tem e ainda menos se importa com o .50 GI e ainda fica aquém do 10mm.

1 - 18 of 18 Posts