Eu tenho / uso ambos. Rodadas fictícias para testes de função e segurança.
Também use rodadas fictícias para fogo seco. Eu tenho um cartucho a laser e um laser de boca "universal" para prática de fogo seco, também. Depende do que estou fazendo.
Para tampas de pressão / rodadas fictícias, eu tentei muitos. De longe, os melhores são "B's Dummy's".
B's Dry Fire Snap Caps, Dummy Rounds, Gun Safety, Training Rounds, 3-Gun, Cowboy Action, Highest Quality, Best Value, Most realistic look, weight, and feel.
www.dryfiresnapcaps.com
Estas são todas as minhas próprias fotos de uma revisão que escrevi no meu fórum.
Eles usam latão real e balas de chumbo. Então, o peso é praticamente idêntico à munição real.
Eles não lascam e desgastam como outros (feitos de plástico ou alumínio).
Depois que eles ficam arruinados assim (para onde vão as lascas??)... Pode haver problemas com a extração consistente.
Perfeito para testar com SEGURANÇA a função em casa após a desmontagem / remontagem ou instalação de peças ou acessórios.
Para 9 mm, acabei pegando outra caixa, para que eu pudesse ter uma na minha bolsa de alcance e outra para minha bancada. Eles estão disponíveis em uma variedade de combinações de cores.
No alcance, eles são úteis para exercícios de "bola e boneco". Ótima maneira de trabalhar no diagnóstico e correção de um "estremecimento".