Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

O que é melhor para o disparo a seco? Munições fictícias, snap caps ou bala de cartucho de treinamento a laser

17K views 32 replies 23 participants last post by  darkenfast  
#1 ·
Sou novo em tiro a seco e em armas de fogo e tiro. O que devo considerar para evitar qualquer dano na minha Glock 42? Li num tópico antigo que a Glock recomenda tampas de encaixe, pois elas têm mais elasticidade, por isso são mais fáceis para o pino de disparo. O que mais devo considerar?

#6 ·
Eu usei ambos, e acho que há um lugar para ambos:
1) tampas de pressão/cartuchos fictícios são os mais baratos, mas não são realmente necessários. Observe suas miras quando o gatilho for puxado, mantenha-as firmes durante toda a puxada do gatilho.
2) os cartuchos a laser são muito legais e permitem que você veja onde está acertando, até certo ponto. Ele indexa a partir do cano em vez das miras. Mas ainda eficaz. Tenho uma configuração Matris Laser Academy e é muito boa. Ajudou-me na reabilitação quando meu ombro foi substituído há dois anos e continua a me ajudar, pois o uso pelo menos duas vezes por semana. Eu também uso apenas um cartucho a laser quando estou com preguiça de configurar o sistema.

#10 · (Edited)
Eu tenho / uso ambos. Rodadas fictícias para testes de função e segurança.
Image

Também use rodadas fictícias para fogo seco. Eu tenho um cartucho a laser e um laser de boca "universal" para prática de fogo seco, também. Depende do que estou fazendo.
Image

Para tampas de pressão / rodadas fictícias, eu tentei muitos. De longe, os melhores são "B's Dummy's".

Estas são todas as minhas próprias fotos de uma revisão que escrevi no meu fórum.
Image

Image

Eles usam latão real e balas de chumbo. Então, o peso é praticamente idêntico à munição real.
Image

Eles não lascam e desgastam como outros (feitos de plástico ou alumínio).
Image

Depois que eles ficam arruinados assim (para onde vão as lascas??)... Pode haver problemas com a extração consistente.
Image

Perfeito para testar com SEGURANÇA a função em casa após a desmontagem / remontagem ou instalação de peças ou acessórios.
Image

Para 9 mm, acabei pegando outra caixa, para que eu pudesse ter uma na minha bolsa de alcance e outra para minha bancada. Eles estão disponíveis em uma variedade de combinações de cores.
Image

No alcance, eles são úteis para exercícios de "bola e boneco". Ótima maneira de trabalhar no diagnóstico e correção de um "estremecimento".
Image

#12 ·
Eu só as tenho em 12G, mas não duvido que também existam para munições de pistola. As de 12G que tenho são excelentes.
Depois de experimentar as tampas B, você não pode voltar para as outras. Enorme diferença. Embora pareça trivial... a diferença é notável.

#13 ·
Eu uso principalmente as tampas de pressão Tipton. Elas parecem durar bastante tempo, geralmente consigo pelo menos 1.000 disparos com cada uma.

Recentemente, peguei um carregador de fogo seco, ele exigiu muitos ajustes, mas de certa forma imita com precisão a pressão do gatilho com uma mola mais pesada instalada no carregador. Posso mudar para isso.

#15 ·
Carregadores de fogo seco para que você não precise ficar engatilhando seu slide após cada tiro

Se você só vai comprar um acessório de fogo seco, este seria ele.
Como atirador de competição, no ano passado eu fiz a transição de M&Ps para Sig P320s e usei um DryFireMag para praticar o gatilho tátil sem fogo real. Sem consumir quantidades excessivas de munição, terminei a temporada de tiro em 4º lugar nacional na Production Optics Division (os três primeiros estavam atirando com Shadow 2s).
Para uso com Glock, eu tenho um TTrigger, que compete com o DryFireMag. Ambos são produtos incríveis para aprender a acionar corretamente.

#19 ·
No meu G42: Eu lixo parte da ranhura do extrator na borda das minhas tampas de pressão (geralmente AZoom) para que elas não tentem extrair quando eu aciono o slide para reiniciar o gatilho. Empurre com uma vareta de limpeza, se necessário.
No meu G48: Use o Dry Fire mag. Eu também tive que instalar uma das molas mais pesadas para obter a tração idêntica ao disparo real da arma, mas agora está ótimo.

#22 ·
Sou novo em tiro a seco e armas de fogo e tiro. O que devo considerar para evitar qualquer dano na minha Glock 42? Li em um tópico mais antigo que a Glock recomenda tampas de encaixe, pois elas têm mais flexibilidade, por isso são mais fáceis para o pino de disparo. O que mais devo considerar?
Atirar a seco com sua arma não vai machucá-la.
E mesmo que, por acaso, seu percutor quebre, é uma peça muito simples e barata de substituir. Atire a seco. Mas todos os outros também têm mérito, especialmente o treinamento a laser, que lhe dá feedback que pode ajudá-lo a aprender o controle do gatilho de forma mensurável. E fornecer gratificação instantânea.

#27 ·
Como isso aconteceria com o disparo a seco? Nada entra em contato com a face da culatra nesse cenário, certo? Isso parece mais para mim com danos de uma carga quente, talvez muitas delas. Mas então eu não sei tudo sobre nada, muito menos para que essas armas foram usadas.
Ao disparar munição real, o percussor é parado quando sua ponta atinge a espoleta do cartucho.
Com uma câmara vazia, o percussor é parado quando o "corpo" do percussor atinge a parte de trás (não visível) da culatra. Eventualmente, isso pode fazer com que a face da culatra rache e seja empurrada para frente. Não é comum, mas bem documentado.

#26 ·
Eu gosto tanto de tampas de encaixe quanto de cartuchos de treinamento a laser.

As tampas de encaixe me permitem focar inteiramente na alça de mira e mantê-la firme durante a pressão do gatilho. Eu prefiro carregar tampas de encaixe porque é uma ação deliberada, um passo além de verificar se a câmara está vazia. Isso me dá mais tranquilidade, então eu sempre as uso. Elas podem, possivelmente, evitar algum desgaste, o que é uma vantagem adicional.

Os cartuchos a laser dão uma boa indicação do ponto de impacto em curto alcance. A desvantagem para mim é que me vejo mudando meu foco para o alvo quando o tiro quebra, para que eu possa ver o laser. Este não é um bom hábito. Eu os uso para verificar meu treinamento a seco com tampas de encaixe, eu não uso os cartuchos a laser exclusivamente.

#32 ·
Comecei com um alumínio Zoom e eles se deterioraram. Como já foi dito, as pequenas raspas de AL têm que ir para algum lugar... Encontrei algumas tampas de encaixe online que têm verdadeiras cápsulas de latão e uma espoleta de borracha. Elas pesam exatamente a mesma quantidade que uma bala real. Usei-as muito quando a munição era escassa.