Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

O que é melhor para o disparo a seco? Munições fictícias, snap caps ou bala de cartucho de treinamento a laser

17K views 32 replies 23 participants last post by  darkenfast  
#1 ·
Sou novo em tiro a seco e em armas de fogo e tiro. O que devo considerar para evitar qualquer dano na minha Glock 42? Li num tópico antigo que a Glock recomenda tampas de encaixe, pois elas têm mais elasticidade, por isso são mais fáceis para o pino de disparo. O que mais devo considerar?

#6 ·
Eu usei ambos, e acho que há um lugar para ambos:
1) tampas de pressão/cartuchos fictícios são os mais baratos, mas não são realmente necessários. Observe suas miras quando o gatilho for puxado, mantenha-as firmes durante toda a puxada do gatilho.
2) os cartuchos a laser são muito legais e permitem que você veja onde está acertando, até certo ponto. Ele indexa a partir do cano em vez das miras. Mas ainda eficaz. Tenho uma configuração Matris Laser Academy e é muito boa. Ajudou-me na reabilitação quando meu ombro foi substituído há dois anos e continua a me ajudar, pois o uso pelo menos duas vezes por semana. Eu também uso apenas um cartucho a laser quando estou com preguiça de configurar o sistema.

#10 · (Edited)
Eu tenho / uso ambos. Rodadas fictícias para testes de função e segurança.
Image

Também use rodadas fictícias para fogo seco. Eu tenho um cartucho a laser e um laser de boca "universal" para prática de fogo seco, também. Depende do que estou fazendo.
Image

Para tampas de pressão / rodadas fictícias, eu tentei muitos. De longe, os melhores são "B's Dummy's".

Estas são todas as minhas próprias fotos de uma revisão que escrevi no meu fórum.
Image

Image

Eles usam latão real e balas de chumbo. Então, o peso é praticamente idêntico à munição real.
Image