Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

Shield Plus vs. Glock 43 - Considerações sobre porte

11K views 76 replies 25 participants last post by  TCDave  
#1 ·
Olá a todos,

Tenho trabalhado com os vários Micro 9s no estande e decidi por um Glock 43 ou um Shield Plus. Li muitos dos fóruns aqui relacionados discutindo desempenho e capacidade.

Quando se trata de atirar com os dois, eu realmente não encontro uma diferença, além de que o Shield Plus é mais fácil de atirar muito rapidamente de maneira controlada por causa de seu tamanho um pouco maior. Tudo considerado, estou feliz com a forma como ambos atiram.

Minha principal preocupação é perguntar para aqueles que carregaram ambos:
- Como o Shield Plus se compara ao Glock 43 e vice-versa?

O 43 parece ter uma boa vantagem em tamanho e peso. Mas se na maioria dos casos os usuários dizem que realmente não há diferença entre os dois, então posso ser inclinado a carregar o Shield Plus considerando a capacidade e sua natureza mais robusta. Por outro lado, se o 43 for muito melhor, esse é o fator decisivo para mim.

Obrigado por quaisquer experiências ou conselhos que alguém possa fornecer.

(Também não estou realmente interessado no g43x. Também não estou considerando o p365. Então, por favor, não preciso de nenhum conselho relacionado a esses.)

#2 ·
A escolha da sua coldre terá muito mais impacto na capacidade de transporte do que a escolha da arma. As armas são praticamente as mesmas. É a era de ouro dos micro 9. Todas são boas opções. Você não pode escolher errado. Não se prenda muito às diferenças, que são minúsculas em comparação com as semelhanças. A parte importante é tê-lo sempre com você e praticar!!!

#5 ·
Eu tenho ambos e gosto de ambos. Eu atiro com a Shield Plus melhor e mais rápido. Ela também lida com o recuo um pouco melhor do que a 43. Tem sido minha pistola de porte com mais frequência nos últimos 2 anos. Eu a carrego em uma coldre Vedder light tuck na posição das 4 horas. É um pouco mais pesada que a 43, mas não o suficiente para me impedir de carregá-la. Eu ainda carrego a 43 quando preciso ser muito discreto, pois a empunhadura da 43 é um pouco mais curta. Para mim, a Shield Plus se tornou minha pistola de porte número 1.

#6 ·
Eu tenho ambos e carrego ou carreguei ambos. Mesmo com o Pearce +1 no G43, o Shield Plus tem mais três balas no carregador rente ou seis a mais no carregador de 13 balas, contando uma na câmara para ambas as armas. O Shield Plus também tem um gatilho melhor e miras melhores, embora eu sempre gaste os US$ 100 extras em miras aprimoradas e noturnas em qualquer Glock, já que suas miras originais são meio ruins. Os modelos Shield Plus mais recentes têm uma excelente superfície de aderência que é perfeita para mim e para muitos outros. O G43 definitivamente precisa de punhos adicionais de borracha Talon ou da coisa de punho de borracha Hogue.

Embora eu tenha carregado meus dois G43s por vários anos como uso principal em clima quente, o Sig P365 e depois o Shield Plus os empurraram principalmente para diversão no alcance, junto com algumas caminhadas no bairro. Opinião pessoal, mas entre o Shield Plus e o G43, a decisão vai facilmente para o Shield Plus. Mais capacidade, gatilho melhor, miras melhores e melhor textura de aderência somam-se a uma escolha melhor. O Shield Plus também tem carregadores de 15 balas disponíveis, o que o torna um excelente carregador de backup.

Boa sorte com sua escolha e que você atire com ele com boa saúde.

#8 ·
O Shield Plus é meu principal EDC. Para mim, simplesmente não pode ser batido. Quando procuro uma ocultação mais profunda, gostei do cr920. Estarei recebendo o meu terceiro em breve. Além disso, a série Hellcat é ultra confiável, ágil, mas confiável.

#10 ·
Eu tenho ambos com a mesma marca de coldre e estou sempre a pegar no 43 de manhã. Ele simplesmente desaparece na minha cintura, enquanto eu noto sempre o tamanho e peso extra do Shield Plus, embora as diferenças sejam pequenas.

O meu cunhado é o oposto. Ele usa o Plus todos os dias e está muito satisfeito com ele.

#11 ·
Eu tenho as 43, 43x optics ready e a Shield Plus Optics Ready. Todas as três ótimas armas. O que quer que você escolha, funcionará muito bem. Eu daria uma vantagem para a Shield Plus se você pegar a normal, pois ela vem com um carregador de dez tiros e um carregador de 13 tiros. Em armas tão pequenas, colocar uma ótica nela a torna uma arma grande, então você pode muito bem subir. Eu coloquei uma mira de ponto vermelho na 43x e raramente a carrego devido ao tamanho. Minhas 43 são mais antigas e eu as aposentei pelas outras duas com maior capacidade até que a Palmetto State Armory lançasse sua Micro Dagger. Eu comprei duas armações e coloquei os ferrolhos 43 nelas. Com carregadores OEM de 10 tiros ou carregadores PSA de 15 tiros, eles funcionaram perfeitamente. Novamente, você tem ótimas opções, não importa o que você escolher.

#13 · (Edited)
Ótimas respostas até agora. Obrigado pela contribuição de todos. Também seria útil notar se você prefere aiwb vs. um iwb às 4 horas, etc., e se isso faz diferença. (Eu só menciono isso porque sinto que AIWB muitas vezes torna mais fácil esconder pistolas maiores)

#15 ·
Ótimas respostas até agora. Obrigado pela contribuição de todos. Também seria útil notar se você prefere aiwb vs um iwb 4 horas, etc. e se isso faz diferença. (Eu só menciono isso porque sinto que AIWB muitas vezes torna mais fácil esconder pistolas maiores)
Eu odeio AIWB e nunca tive problemas em esconder IWB ou OWB. O Shield Plus e o G43 não são pistolas volumosas ou difíceis de esconder. Eu uso EDC OWB escondido apenas com uma camiseta solta sem problemas, e também usei um 9mm de pilha dupla por um tempo por volta da posição das 3 horas sem problemas. O que é mais difícil de esconder são as empunhaduras mais longas, que nem o G43 nem o Shield Plus têm.

#17 ·
Na verdade, eu estava de olho na Shield Plus há algum tempo e estava muito determinado a comprar uma no ano passado. Então, aluguei-a só para ter certeza de que funcionaria para mim. Tudo correu bem, exceto pela alavanca de parada/liberação do ferrolho, que eu estava tendo dificuldade em pressionar efetivamente com o polegar, quando eu estava fazendo um exercício de tiro com uma mão.... Talvez tenha sido devido ao tamanho pequeno da minha mão e artrite, e isso pode nem ser relevante para o OP. Quando pratico recarregamento de emergência e exercícios de limpeza de falhas, normalmente uso minha mão fraca para puxar o ferrolho. Mas ser capaz de liberar o ferrolho pressionando a alavanca de parada/liberação do ferrolho com o polegar SE necessário é uma das características críticas de uma CCW que eu simplesmente não posso abrir mão. Como não encontrei nenhuma alavanca de parada/liberação do ferrolho "estendida" para a Shield Plus, decidi que não era para mim...

#25 ·
Na verdade, eu estava de olho no Shield Plus há algum tempo e estava muito determinado a comprar um no ano passado. Então, eu aluguei um só para ter certeza de que funcionaria para mim. Tudo correu bem, exceto pela alavanca de parada/liberação do ferrolho, que eu estava tendo dificuldade em pressionar efetivamente com o polegar, quando eu estava fazendo um exercício de tiro com uma mão.... Talvez tenha sido devido ao tamanho da minha mão pequena e artrite, e isso pode nem ser relevante para o OP.

Quando eu pratico recarregamento de emergência e exercícios de limpeza de mau funcionamento, eu normalmente uso minha mão fraca para puxar o ferrolho. Mas ser capaz de liberar o ferrolho pressionando a alavanca de parada/liberação do ferrolho com o polegar SE necessário é uma das características críticas de um CCW que eu simplesmente não posso abrir mão. Como eu não encontrei nenhuma alavanca de parada/liberação do ferrolho "estendida" para o Shield Plus, eu decidi que não era para mim...
Nunca vi isso como um problema com rds em um carregador. S&W sempre foram mais difíceis de liberar o ferrolho com o polegar com carregadores vazios.
Para mãos pequenas, use sua mão de apoio para alcançar a liberação do ferrolho enquanto você insere o carregador e rola em sua empunhadura. Eu ensino isso para atiradores com mãos menores e armas maiores como 1911 e CZ. Em uma Glock, mesmo mãos muito pequenas, a liberação do ferrolho fica bem embaixo do seu polegar.

• Like
Reactions: GlockyQ
#20 ·
Shield plus é minha arma de porte. Eu tinha uma 43 e uma 43X, mas me livrei delas depois de atirar com a Shield 2.0 do meu amigo e então a plus saiu. Eu uso AIWB em coldres CYA. Para mim, a plus é minha última pistola de porte que terei que comprar, atiro bem com ela e ela é facilmente disfarçada no clima quente da Flórida com apenas camisetas.

#21 ·
View attachment 1301294
Shield plus é minha arma de porte. Eu tinha uma 43 e uma 43X, mas me livrei delas depois de atirar com a Shield 2.0 dos meus amigos e então o plus saiu. Eu uso AIWB em coldres CYA. Para mim, o plus é minha última pistola de porte que terei que comprar, atiro bem com ela e ela é facilmente escondida no clima quente da Flórida com apenas camisetas. View attachment 1301296
View attachment 1301295
Obrigado pelas fotos e comentários, ajuda a vis

#22 ·
Eu comprei uma Shield normal com a segurança manual antes que a Glock produzisse a G-43. Não tenho reclamações sobre a Shield e ela tem sido perfeitamente confiável, assim como minha pistola Glock de tamanho Compacto.

Eu me pergunto sobre a munição JHP de 9mm atingindo expansão suficiente vindo de um cano de 3,1" e se a G-43 estivesse disponível na época, eu definitivamente teria optado pela G-43 e seu cano de 3,41" por essa razão.

#23 ·
Eu comprei uma Shield normal com a segurança manual antes que a Glock produzisse a G-43. Não tenho reclamações sobre a Shield e ela tem sido perfeitamente confiável, assim como minha pistola Glock de tamanho compacto.

Eu me pergunto sobre a munição JHP de 9mm atingindo expansão suficiente vindo de um cano de 3,1" e se a G-43 estivesse disponível na época, eu definitivamente teria optado pela G-43 e seu cano de 3,41" por essa razão.
Os testes de gel dizem que a maioria dos projéteis estará bem. Eles até fazem versões de cano curto de alguns dos produtos por aí.

#24 ·
Realmente não importa o que eu ou qualquer outra pessoa pensa ou sente. Todos nós somos construídos de forma diferente, carregamos em coldres diferentes. Simplesmente não é uma questão relevante, na minha opinião. Mais importante, qual você atira melhor em exercícios cronometrados. A diferença entre os dois no transporte é minúscula.

• Like
Reactions: TCDave
#29 · (Edited)
Realmente não importa o que eu ou qualquer outra pessoa pensa ou sente. Todos nós somos construídos de forma diferente, carregamos em coldres diferentes. Simplesmente não é uma questão relevante, na minha opinião. Mais importante, qual você atira melhor em exercícios cronometrados. A diferença entre os dois no transporte é minúscula.
Não se baseie apenas em exercícios cronometrados. Considere o quão bem você pode sacar se sua outra mão estiver ocupada. Não é apenas para transporte C3, mas também para transporte de apêndice e de 3 a 5 horas. Veja como você se sai se não puder usar a outra mão para mover a roupa de cobertura. Se você for derrubado, você pode sacar? Quão bem você pode reter a arma se estiver em uma luta? Por exemplo, uma coldre de tornozelo é muito difícil de defender se estiver no chão lutando com alguém. Os policiais tendem a usar armas às 3 ou 5 horas e manter uma posição de lâmina para tornar uma apreensão de arma menos provável da pessoa com quem estão falando, em oposição a um transporte de apêndice, onde a outra pessoa está mais perto para agarrá-la. Também é uma questão de segurança no alcance se houver uma apreensão de arma e eles realmente colocarem as mãos nela, um ND é menos provável de ser mortal para o oficial se estiver do lado e não no apêndice. Se atacado por trás ou no chão, o apêndice é mais fácil de defender contra uma apreensão.
Todas as coisas a serem consideradas.

#27 ·
Eu uso uma 43x, mas se for entre a S&P Shield Plus vs a 43, a S&P tem algumas vantagens reais. Primeiro, o cano é mais curto e a altura da empunhadura divide a diferença entre a 43 e a 43x. Você pode obter carregadores OEM de 13 tiros com a S&P. Com a Glock, existem algumas atualizações básicas que aumentam o preço líquido (ou seja, miras) e, possivelmente, uma atualização do gatilho. Na minha opinião, a S&P é mais uma pistola pronta para uso. O preço base para a S/W é um pouco mais barato do que o da Glock para começar.

FWIW, se a Shield Plus estivesse disponível quando eu peguei minha 43x, eu poderia ter ido por esse caminho (mas perdi a educação que tive com a Glock).

• Like
#31 ·
Acabei pegando uma CR920 depois de pesquisar sobre ela com base na recomendação de Parabellums. Veremos como vai. Parece ser o melhor dos dois mundos com ergonomia no estilo G43 e capacidade de pilha dupla. Deixarei uma mensagem aqui quando levá-la ao estande de tiro.

#34 ·
Acabei pegando um CR920 depois de pesquisar com base na recomendação de Parabellums. Veremos como vai. Parece o melhor dos dois mundos com uma ergonomia no estilo G43 e capacidade de pilha dupla. Deixarei uma mensagem aqui quando levá-lo ao estande de tiro.
Estou pedindo um 3º cr920 esta semana

#56 ·
Compre uma Glock 43x, envie-a para a Shield Arms e eles farão o seu "S10 Cut". Eles cortarão a empunhadura para o comprimento de uma g43 e instalarão um liberador de carregador de metal. Aqui está a parte legal, eles acabaram de fazer essas versões de 10 tiros de seus carregadores g43x. Então, você estará essencialmente recebendo uma versão slim da Glock 26. Ele transforma a G43x no que a G43 deveria ter sido originalmente. Se você fizer isso com uma G43x MOS, também poderá colocar uma luz e uma ótica nela, se quiser.

#57 ·
Compre uma Glock 43x, envie-a para a Shield Arms e eles farão o "S10 Cut". Eles cortarão a empunhadura para o comprimento de uma g43 e instalarão uma liberação de carregador de metal. Aqui está a parte legal, eles acabaram de fazer essas versões de 10 tiros de seus carregadores g43x. Então, você estará essencialmente recebendo uma versão slimline da glock 26. Ele transforma a G43x no que a G43 deveria ter sido originalmente. Se você fizer isso com uma G43x MOS, também poderá colocar uma luz e uma ótica nela, se quiser.
Eu ouvi falar sobre isso e parece muito problema e muito dinheiro. Mas é bom ter em mente e é muito legal.

#72 ·
Os meus carregadores Gen 3 S15 também têm funcionado a 100%.

• Like
#73 ·
Compre uma Glock 43x, envie-a para a Shield Arms e eles farão o "S10 Cut". Eles cortarão a empunhadura para o comprimento de uma g43 e instalarão uma liberação de carregador de metal. Aqui está a parte legal, eles acabaram de fazer essas versões de 10 tiros de seus carregadores g43x. Então, você estará essencialmente recebendo uma versão slimline da Glock 26. Ele transforma a G43x no que a G43 deveria ter sido originalmente. Se você fizer isso com uma G43x MOS, também poderá colocar uma luz e uma ótica nela, se quiser.
Eu ouvi falar sobre isso e parece muito problema e muito dinheiro. Mas é bom ter em mente e muito legal.
Eu só queria que a GLOCK, a OEM, lançasse uma versão de punho curto da G43X com carregador de 8 tiros embutido. Então eu compraria dois deles - um para carregar e o outro para praticar. Eu carregaria 8+1 tiros com um carregador OEM embutido na arma e um carregador sobressalente de 10 tiros, e o chamaria de meu EDC.
(Bem, eu poderia usar TTI+1 ou MagGuts+1 SE eles também se tornarem disponíveis.... :ROFLMAO:)