Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

Dan Wesson Razorback 10mm

1.8K views 16 replies 3 participants last post by  JTGlock  
#1 · (Edited)
$1,200.00

Check price

Belfry, Kentucky

Postagem antiga, mas vou reativá-la e tentar vender novamente.
Dinheiro pessoalmente (deve ser residente em KY) ou GunTab (comprador paga as taxas). O frete será pago pelo comprador e enviado para o seu FFL. Farei fotos extras em qualquer ângulo que você desejar. Deve ser legalmente capaz de possuir uma arma de fogo.

#6 ·
Para quem procura, estes são 10mm muito precisos. Tenho um monte de 10mm, incluindo outros 1911 "match" como Colt Gold Cup, Delta Elite, Springfield Omega Match, etc. e estes vão superar aqueles (Springfield é o 2º). Na verdade, aquele com o qual eu atiro mais (com as empunhaduras marrons porque está logo fora do 1 de 150 que eu realmente coleciono) é mais preciso do que eu consigo atirar.
Vendedor, você pode querer mencionar se é pré-CZ ou não. Ou, inclua uma foto do outro lado que mostre o prefixo S/N. Se começar com CZ, então foi depois que eles compraram DW. Eles ainda são armas de qualidade, não ouvi nenhuma reclamação de mudanças no ajuste ou acabamento, ao contrário de quando a Remington comprou a Marlin, mas para alguns compradores isso faz a diferença. Free bump. :)
Eu amo e coleciono os primeiros 1 de 150 Razorback.
Image

#7 · (Edited)
Para quem procura, estes são 10mm muito precisos. Tenho um monte de 10mm, incluindo outros 1911 "match" como Colt Gold Cup, Delta Elite, Springfield Omega Match, etc. e estes vão superar aqueles (Springfield é o segundo). Na verdade, o que eu mais atiro (com as empunhaduras marrons porque está um pouco fora do 1 de 150 que eu realmente coleciono) é mais preciso do que eu consigo atirar.
Vendedor, você pode querer mencionar se é pré-CZ ou não. Ou, inclua uma foto do outro lado que mostre o prefixo S/N. Se começar com CZ, então foi depois que eles compraram DW. Eles ainda são armas de qualidade, não ouvi nenhuma reclamação de mudanças no ajuste ou acabamento, ao contrário de quando a Remington comprou a Marlin, mas para alguns compradores isso faz a diferença. Free bump. :)
Eu amo e coleciono os primeiros 1 de 150 Razorback.
View attachment 1339412 View attachment 1339412
Eu aprecio a promoção!
Para os números de série, eles só começaram com CZ por um curto período de tempo. Este não tem CZ nele. Começa com 21, então foi feito em 2021.

Eu tenho outro Dab Wesson fabricado em 2023. Não tem CZ no SN.

You have insufficient privileges to reply here.