É um porco grande e pesado com molas rígidas e não seria algo que eu gostaria de carregar. É bem construído e projetado, mas vem com mais de 40 onças, descarregado.
Eu gostei das empunhaduras e da cauda de castor, mas mesmo com as serrilhas do slide, era uma fera para engatilhar e o botão de liberação do carregador é duro e teimoso. Tenho certeza de que tudo vai se suavizar com o tempo, mas é algo para se ter em mente.
Eu não tive nenhum problema de alimentação ou confiabilidade, mas acabei decidindo pelo X-10 carry comp (eu também tenho o X-10 de tamanho normal). Sim, eles são acionados por percussor, mas para meus propósitos pretendidos, ele preencheu essa lacuna. Apenas para o alcance, pode ser uma conversa diferente para você.
Eu realmente gosto das ofertas da série Legion, mas neste modelo eu não fiquei tão impressionado. O gatilho era pesado (quase 10# DA e 5,5 # SA) e 8+1 não era tão atraente para uma arma de mata quando o carry comp me deu 15+1 e parecia ter o mesmo peso. O Legion é uma pistola grande e pesada.
Boa sorte de qualquer maneira que você vá...