Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

Opiniões sobre a Sig Sauer P220 10MM Legion?

1 reading
579 views 5 replies 6 participants last post by  Trench Sweeper  
#1 ·
Olá pessoal,
Estou a considerar comprar uma Sig P220 10mm legion double action para usar no stand de tiro e estava a perguntar se vocês já dispararam com esta arma. Se sim, como foi a arma? Disparou bem e é agradável de usar?
Obrigado

#2 ·

Eu daria uma olhada nas avaliações online. Uma coisa que vejo, muita arma e peso. Qual é o uso pretendido? É para uso em campo, transporte na mata, defesa doméstica ou apenas para coçar uma coceira?

O transporte na mata perde o brilho com muito peso, talvez eu seja um banana. Meu método é usar principalmente armas CC padrão, mas combiná-las com balas e cargas premium. Podem ser balas Lehigh Defense ou algo como cargas Underwood. Sim, pode depender de onde você está indo.

#3 ·
É um porco grande e pesado com molas rígidas e não seria algo que eu gostaria de carregar. É bem construído e projetado, mas vem com mais de 40 onças, descarregado.

Eu gostei das empunhaduras e da cauda de castor, mas mesmo com as serrilhas do slide, era uma fera para engatilhar e o botão de liberação do carregador é duro e teimoso. Tenho certeza de que tudo vai se suavizar com o tempo, mas é algo para se ter em mente.

Eu não tive nenhum problema de alimentação ou confiabilidade, mas acabei decidindo pelo X-10 carry comp (eu também tenho o X-10 de tamanho normal). Sim, eles são acionados por percussor, mas para meus propósitos pretendidos, ele preencheu essa lacuna. Apenas para o alcance, pode ser uma conversa diferente para você.

Eu realmente gosto das ofertas da série Legion, mas neste modelo eu não fiquei tão impressionado. O gatilho era pesado (quase 10# DA e 5,5 # SA) e 8+1 não era tão atraente para uma arma de mata quando o carry comp me deu 15+1 e parecia ter o mesmo peso. O Legion é uma pistola grande e pesada.

Boa sorte de qualquer maneira que você vá...

#4 ·
Na mesma página que Julius. A coisa é uma âncora de barco que só comporta 8/9 tiros. O gatilho é meh. Na minha opinião, foi um momento "oh droga, todo mundo está fazendo pistolas 10mm, menos nós" da Sig. Foi a arma mais fácil no inventário da Sig para converter para 10mm. Não oferece nada em relação a qualquer outra 10mm hoje. 1911 tem a mesma capacidade e um gatilho muito melhor, e um pouco menos de peso. Todas as 10 de plástico têm um gatilho tão bom e quase 2x a capacidade e pesam significativamente menos. As miras são fixas, a menos que você pegue o modelo camo hunter. A precisão nunca foi relatada como estelar.

#5 ·
Eu não tenho a versão Legion, mas tive a versão Match Elite da 220 10mm há alguns anos e adorei absolutamente. Então cometi um erro super estúpido e troquei por uma Dan Wesson Commander Bob-Tail em 10mm. Sou um cara velho e a Dan Wesson estava tão tensa que minhas mãos nem conseguiam manipular o slide. Troquei por uma Sig p219, então nem tudo estava perdido.

Minha única outra experiência com 10mm foi uma Sig 1911 Tacops em 10mm. Vendi rapidamente a versão 1911 porque não se comparava bem com a versão 220. Não tenho uma 10mm desde então. Aqueles que postaram têm muito mais experiência do que eu com Sig 10mm. Eu me rendo às suas opções, mas só posso dizer que adorei atirar na minha versão Match Elite.

#6 ·
Grandes, pesadas, pesadas molas, atira incrível. Mas o meu é SAO