Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

Alguém já lidou com a Dack Outdoors?

4 reading
6.2K views 48 replies 28 participants last post by  jwmason.law  
#1 ·
Por favor, mova se este estiver no fórum errado.
Eu estava olhando para Glocks G40 reconstruídas.
Vários lugares já estavam esgotados, e um lugar chamado Dack Outdoors tinha alguns sobrando.
Eles eram um pouco mais baratos. $15??? Mas eles eram os únicos com eles em estoque.
Eu pedi em 11 de dezembro.
Recebi um e-mail alguns dias depois dizendo que estava sendo processado, e ainda não ouvi falar deles.
O lema deles no site é "Nós não somos seu huckleberry. Pode levar mais de 30 dias para preencher um pedido".

Outros lugares disseram para aguardar 3-4 semanas, mas nunca demorou tanto.

Mais alguém comprou deles?
Eles são legítimos?

Obrigado

#2 ·
Nunca ouvi falar deles.

Doc Brown te ajudou a ir para o futuro para pedir a eles?

Aqui está alguma conversa na internet.

Parece ser imprevisível. A maioria parece dizer que recebeu suas coisas, mas demorou um pouco.

#6 ·
Eu não lidei com eles, mas uma pesquisa rápida mostra a mesma avaliação repetidamente.
"Eles atraem você com preços baixos e depois são remetentes super lentos."
É isso que eu tenho visto.
Alguns realmente se gabam deles, e eu acho que são apenas seus amigos.

Eu verifiquei 2 outros lugares, e em uma hora eles estavam esgotados.
Isso me faz perguntar se essas pistolas são alocadas 2 ou 3 para cada revendedor.

#7 ·
Para referência futura:
Toda vez que vocês perguntam se algum vendedor online desconhecido é seguro, a resposta é não.
É o que estou começando a pensar.

Comprei um negócio gritante em um G19x (reconstruído) para minha esposa na quarta-feira passada e está sendo entregue hoje.

Era de um lugar chamado "Not Just Guns".

É um lugar desconhecido para mim.

#9 ·
As pessoas simplesmente pesquisam uma loja no Google e pedem coisas nela? Existem cerca de 5 lojas de armas bem estabelecidas e conhecidas online, das quais comprarei, e a maioria delas são lugares que eu fui na vida real (Bud's, KY Gun Co.) ou pedi antes da internet (Brownells). Os outros são Midway USA e Palmetto State Armory.

#10 ·
As pessoas simplesmente pesquisam uma loja no Google e pedem coisas nela? Existem cerca de 5 lojas de armas bem estabelecidas e conhecidas online que comprarei e a maioria delas são lugares que já fui na vida real (Bud's, KY Gun Co.) ou encomendei antes da internet (Brownells). Os outros são Midway USA e Palmetto State Armory.
Existe um lugar chamado gun-deals
https://gun.deals/

Eu comprei muitas armas de seus fornecedores listados e nunca tive um problema.

Eu comprei uma arma na quarta-feira passada de "Not Just Guns".
Chegou hoje e foi um ótimo negócio.

Image

Image

Bud's Gun shop e Palmetto estão sem Glock G40s.

Image

Image

Image
Image

Ky gun tem um, mas custa quase US$ 200 a mais, e isso é antes do frete e impostos.
Image

As empresas que estavam nessa faixa, venderam rapidamente.
Image

No que diz respeito à busca por empresas sem nome, me disseram em 2009 que Palmetto era uma farsa.
Eles eram uma nova empresa e várias pessoas disseram que não confiavam neles.

Mas eles certamente não levaram 30 dias para enviar.

#11 ·
Os fóruns são um bom lugar para verificar uma fonte. Existem alguns negócios legítimos por aí, juntamente com uma infinidade de golpistas também. Quanto mais comunicarmos sobre eles, melhor estaremos todos.

Tantos que são bons ou ruins parecem ser negócios em casa. Moderar os tempos de espera é uma obrigação. Em seus casos particulares, parece que Dack é franco sobre isso e as conversas nos fóruns comprovam isso. É se o esforço vale a pena em termos de economia de dinheiro.

#12 ·
Os fóruns são um bom lugar para analisar uma fonte. Existem algumas empresas legítimas por aí, juntamente com uma miríade de golpistas também. Quanto mais comunicarmos sobre eles, melhor estaremos todos.

Tantos que são incertos parecem ser empresas domésticas. Moderação dos tempos de espera é obrigatória. Em seus casos particulares, parece que Dack é franco sobre isso e a conversa nos fóruns comprova isso. É se o suco vale a pena em termos de economizar dinheiro
Eu vou te avisar como vai ser.
30 dias e me dizer que está tudo bem.
Enquanto eu aprofundo, algumas análises estão dizendo 48+ dias sem comunicação.

Eu sabia que se eles aceitassem um cartão de crédito normal, eu não seria enganado.
Eu tinha colocado uma pistola de preço semelhante no meu carrinho na Guns.com.
Quando enviei meu ffl dos revendedores, eles estavam esgotados.
Eles não me deixaram comprar até que tivessem um ffl.

O mesmo com talvez Aim.surplus, eu acho?
Eles esgotaram enquanto eu o tinha no meu carrinho e esperando que o ffl que eu enviei fosse aprovado.

Eu costumava comprar algumas armas por ano da Summit Gun Works.

Na primavera passada, meu amigo pediu uma espingarda e nunca ouviu nada.
Ele recebeu um reembolso em seu cartão de crédito.

Aparentemente, a Summit foi vendida para outra pessoa.
Então, eles faliram.

Eu não me importo com os 30 que eles te dizem de antemão, eu não gosto dos 'mais de 48 dias' que as análises estão dizendo.
As respostas de Dack não estão negando isso.
Eles estão pedindo desculpas.

#13 ·
Eu comprei da Dack outdoors muitas vezes.

Dizer que o envio deles é lento é um eufemismo sério.

Eu acho que eles ficam com cada pedido por 3 semanas antes mesmo de decidirem olhar para ele.

Então 4 ou 5 funcionários jogam o 'sua vez, você pega, não, não sua vez, você pega' por mais uma semana

Um desses funcionários eventualmente diz ok, eu vou pegar, então eles vão almoçar, fazer cocô, brincar com o cachorro, sair de férias e voltar e colocar seu pedido em uma caixa

Mas então eles deixam a caixa no chão por mais uma semana antes de deixá-la no departamento de envio.

Quando o departamento de envio recebe, leva mais uma semana para colocar um rótulo e enviar.

Eles cobram seu cartão de crédito no minuto em que você faz o pedido

O atendimento ao cliente também é lento, se responderem

Eu não acho que Dack seja desonesto (embora eu veja muitas avaliações chegando a essa conclusão) porque eu recebi talvez 5-6 pedidos deles ao longo dos anos, apenas REALMENTE DOLOROSAMENTE LENTO

Vale a pena pagar 10% a mais se você precisar mais rápido. Se você está apenas estocando algo porque o preço deles é bom e não precisa, então peça e envelheça graciosamente, eventualmente aparecerá.

#14 ·
Obrigado. Essa é a confirmação
Eu comprei da Dack outdoors muitas vezes.

Dizer que o envio deles é lento é um eufemismo sério.

Eu acho que eles ficam em cada pedido por 3 semanas antes mesmo de decidirem olhar para ele.

Então 4 ou 5 funcionários jogam o jogo 'sua vez, você pega, não, não sua vez, você pega' por mais uma semana

Um desses funcionários finalmente diz ok, eu vou pegar, então eles vão almoçar, fazer cocô, brincar com o cachorro, sair de férias e voltar e colocar seu pedido em uma caixa

mas então eles deixam a caixa no chão por mais uma semana antes de deixá-la no departamento de expedição.

Quando o departamento de expedição o recebe, leva mais uma semana para colocar um rótulo nele e enviá-lo.

Eles cobram do seu cartão de crédito no minuto em que você faz o pedido
O atendimento ao cliente também é lento, se eles responderem

Eu não acho que Dack seja desonesto (embora eu veja muitas avaliações chegando a essa conclusão) porque eu recebi talvez 5-6 pedidos deles ao longo dos anos, apenas REALMENTE LENTAMENTE

Vale a pena pagar 10% a mais se você precisar mais rápido. Se você está apenas estocando algo porque o preço deles é bom e não precisa, então peça e envelheça graciosamente, ele eventualmente aparecerá.
Obrigado.
Essa é a confirmação que eu precisava.
Eles continuam me enviando códigos de desconto de $25 e frete grátis.
Eu acho que eles são lentos 'Não se importam'.
Eu comprei uma glock G21 há alguns anos de uma empresa que tinha ótimas avaliações.
Depois de 20 dias, eles disseram que não estava mais em estoque.
Então, quando eles o colocaram de volta em estoque, custava $75 a mais.
Eles disseram que haveria uma taxa de reabastecimento de 5% e só me deram crédito na loja.
Tive que entrar em contato com minha operadora de cartão de crédito e eles me deram um reembolso total.

Eu estava preocupado que fosse outro negócio como aquele.
Essa outra empresa fechou não muito tempo depois.

Obrigado novamente pela garantia de que vou receber minha pistola.

#15 ·
Eu estava apenas pensando nisso, a última coisa que pedi deles foram balas ELD Hornday 140 grain.

O preço deles com frete era 10%-15% menor do que qualquer outro que eu pudesse encontrar na época (e eu sou muito bom em encontrar ofertas) Eu tinha balas suficientes em estoque para carregar o que eu atiro em um ano, eu só gosto de ter extras à mão o tempo todo, especialmente em um ano eleitoral (acabou não sendo um problema este ano).

De qualquer forma, eu pedi (5) pacotes de 100 balas, demorou cerca de 40 dias para chegar, tanto tempo que eu esqueci que eu até mesmo as pedi :D então, quando chegaram, eu não estava esperando nada, eu estava tipo legal, eu tenho balas!

Eu pediria deles novamente, se meu cenário fosse como as balas: Preciso eventualmente, mas não preciso agora hoje. Eu sou uma pessoa paciente, então não me incomoda (e eu gosto de fazer um bom negócio).

#16 · (Edited)
Eu estava apenas pensando sobre isso, a última coisa que eu pedi deles foram balas ELD Hornday 140 grain.

O preço deles com o frete era 10%-15% menor do que qualquer outro que eu pudesse encontrar na época (e eu sou muito bom em encontrar ofertas) Eu tinha balas suficientes em estoque para carregar o que eu atiro em um ano, eu só gosto de ter extras à mão o tempo todo, especialmente em um ano eleitoral (acabou não sendo um problema este ano)

de qualquer forma, eu pedi (5) pacotes de 100 balas, demorou cerca de 40 dias para aparecer, tanto tempo que eu esqueci que eu até mesmo as pedi :D então quando elas chegaram eu não estava esperando nada, eu estava tipo legal, eu tenho balas!

Eu pediria deles novamente, se meu cenário fosse como as balas. Precisa eventualmente, mas não precisa agora hoje. Eu sou uma pessoa paciente, então não me incomoda (e eu gosto de fazer um bom negócio).
Sim, se eles tivessem me dito 40 dias, e chegar em 43 dias, tudo bem.
Eu só não gosto de ser enganado.
Depois que eles não responderam a nenhum e-mail, eles perderam um negócio para o G19X da minha esposa que chegou hoje.
Eu comprei um Sig MCX na semana passada, de outro lugar.
Além disso, alguns AR uppers.

Eu posso ir em frente e comprar algumas balas para recarregar, etc. e usar o cupom de $25 e frete grátis.
Obrigado novamente pela informação.

#21 ·
Eu já lidei com eles no passado. A comunicação foi meio lenta, e o envio foi ainda mais lento. Se você estiver com um orçamento apertado, eles podem ser um bom recurso.

Como diz o velho ditado, há preço, qualidade e velocidade; escolha 2.
Não pode ter os 3, nunca.

Meus 2¢

Ed
Obrigado por confirmar que eles não são uma farsa.
Posso pedir algumas revistas extras com o frete grátis e os códigos de desconto.

É como pedir coisas do eBay que vêm de um país estrangeiro.
Algumas coisas levam 3 meses e têm que ficar na alfândega por um tempo.
Contanto que eles enviem antes de 30 dias, estou ok com isso.

#25 ·
Chegou hoje. Os correios perderam por 24 horas.
Parece bom.
Eu não acho que vou pedir mais nada caro deles.
Eles continuam me enviando 20% de desconto e frete grátis.
Eu posso pedir balas para recarregar.

Veio com 3 carregadores, carregador de carregador, placa MOS, escova e vareta de limpeza e várias empunhaduras.
Parece novo em folha.

#26 ·
Eu pedi algo deles há alguns anos. Demorou um bom mês para ser entregue. Eles não estão brincando quando dizem que não têm envio rápido. Eu não os uso desde então.

#29 ·
Eu encomendei alguma munição deles e entendi que levaria várias semanas. Hoje foi por volta da marca de 4 semanas, e eles acabaram de me enviar um e-mail para me dizer que estavam sem esse estoque e perguntaram se eu queria um reembolso. Foi um golpe total; lição aprendida.
Eu recebi a pistola que encomendei pelo preço baixo.
Não houve nenhuma comunicação, e eu não pedirei mais deles.

#31 ·
Vários lugares já estavam esgotados, e um lugar chamado Dack Outdoors tinha alguns sobrando.
Eles eram um pouco mais baratos. $15??? Mas eles eram os únicos com eles em estoque.
Recebi um e-mail alguns dias depois dizendo que estava sendo processado, e ainda não ouvi falar deles.
O lema deles no site é "Nós não somos seu huckleberry. Pode levar mais de 30 dias para preencher um pedido".

Outros lugares disseram para esperar 3-4 semanas, mas nunca demorou tanto.

Eles são legítimos?

Obrigado
Eu pensei em tentar este DACK só porque os preços eram competitivos e eles tinham um acordo de frete grátis. Eu gostaria de ter prestado atenção a todas aquelas avaliações negativas. Alguns sites de avaliação têm mais avaliações de 1 estrela para Dack Outdoors do que 2,3,4 ou 5 estrelas combinadas. Minha experiência é a mesma. Eu daria zero estrelas se pudesse por causa das mentiras e do suporte ao cliente horrível/horrendo, juntamente com práticas obscuras que tornam este um lugar a ser evitado. Eu estava disposto a esperar os 30 dias para o envio que eles afirmam ser necessário, mas agora estamos com mais de 40 dias e as mentiras continuam. Além disso, eles me ofenderam ao brincar com sentimentos e emoções com valor cristão roubado, dizendo que são uma empresa familiar cristã e que sua prioridade número um é glorificar a Deus. Essa é a maior besteira de todas. Fui tratado de forma mais cristã por adoradores do diabo do que por esta suposta empresa cristã. Por favor, não se deixe enganar e faça um favor a si mesmo FAÇA ALGUMA PESQUISA SOBRE DACK OUTDOORS ANTES DE COMPRAR. Caso contrário, você será como eu, decepcionado, frustrado, sentindo-se enganado e ainda esperando que seu pedido seja enviado. É tão ruim que eu não compraria desta empresa novamente, mesmo que pudesse obter um desconto de 80%! É tão ruim assim. Por favor, não seja tolo e verifique algumas avaliações antes de dar seus negócios para Dack Outdoors. Eu garanto que você ficará mais feliz e será muito melhor atendido fazendo negócios em outro lugar.

#32 ·
Acabei de me juntar para opinar sobre a Dack Outdoors - o modelo de negócios deles é coletar taxas de cancelamento e atrasá-lo até que você não possa reverter a transação com sua operadora de cartão de crédito. Se você não acredita em mim, inscreva-se em seus e-mails ou apenas visite seu site - você receberá vendas, promoções, ofertas, descontos constantes. Se esta empresa está "30 dias atrasada" há mais de 5 anos (procure avaliações antigas do Reddit), você pensaria que eles parariam todas as suas vendas por pelo menos algumas semanas para acompanhar os envios atrasados.

Em vez disso, a DACK continua a impulsionar o maior volume de vendas possível para coletar cancelamentos. Tente usar o chat online deles para processar um cancelamento. Você receberá em breve um e-mail dizendo que seu pedido está sendo processado (quando seus Termos de Serviço dizem que você não pode mais cancelar um pedido). Esta empresa deve enviar alguns produtos para manter feedback suficiente de "eu recebi meu item", mas vale o risco por alguns dólares?

Além disso, Glock 19 Gen 3 há mais de 20 anos. Gosto deste fórum.

#33 ·
Exato - é um golpe de flutuação. Cobram na encomenda, retêm fundos por mais de 30 dias. Talvez você receba algo, talvez não. Eu tive algumas rodadas com o proprietário em uma reclamação do BBB e ele é um idiota arrogante. Recebi todo o meu dinheiro de volta, ele recebeu uma taxa de estorno e pode se ferrar.

#34 ·
Exato - é um golpe. Cobram na encomenda, retêm fundos por mais de 30 dias. Talvez você receba algo, talvez não. Eu tive algumas rodadas com o proprietário em uma reclamação do BBB e ele é um *** arrogante. Recebi todo o meu dinheiro de volta, ele recebeu uma taxa de estorno e pode se ferrar.
Eu estava com medo de que essa fosse minha situação.
Enviei um e-mail e perguntei quando eles achavam que meu pedido seria enviado, e eles responderam em 48 horas que ele havia sido enviado.
Eles devem ter pensado que eu estava me preparando para fazer algo.
Eu nunca mais comprarei deles.

#37 ·
Eles são os piores, 45 dias depois sem munição, sem crédito, nunca mais faça negócios com eles. e eles estão alegando que foi enviado quando no site dizia em falta
Sinto muito que você tenha que lidar com isso, mas obrigado por adicionar as informações à sua situação..
.Eu continuo recebendo ofertas e descontos, mas nunca mais comprarei deles
Minha missão é espalhar a palavra.

#39 ·
Fico feliz por ter visto este tópico. Tenho-os observado através do gun.deals.
Li em outro lugar que Dack é um dropshipper. Foi alegado que eles não têm estoque.

Encomendei algumas revistas difíceis de encontrar deles. Eles tinham um ótimo preço e deixaram claro que levaria cerca de 30 dias para eu recebê-las. Eu não estava com pressa, então fiz o pedido. As revistas apareceram no dia 30, como eles disseram, mas duvido que eu compraria deles novamente se pudesse conseguir o que queria em outro lugar e pagar um pouco mais.

#40 ·
Lokedloaded.com é uma empresa fantástica se você quer um ótimo negócio. Demora cerca de duas a três semanas desde o pedido até o recebimento, mas tive outras grandes empresas que ainda não haviam enviado um mês depois, então tem isso. É difícil bater as ofertas em lockedloaded.com. Para munição, use sempre ammoseek.com e leia as avaliações. Dack tem alguns comentários bastante rudes lá, então, quando alguém mostra seu rosto, não ignore e não pense que você será diferente.

#41 ·

Eles são legítimos?

Obrigado
NÃO FAÇA DACK. Simples. Eles pegam seu dinheiro e depois nada. 30 dias depois você vai pingá-los, e a mesma merda básica em resposta:

Obrigado por entrar em contato conosco sobre seu pedido recente. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso que você teve e realmente apreciamos sua paciência durante este tempo. Nossa equipe está atualmente trabalhando diligentemente para resolver a situação e garantir que seu pedido seja atendido o mais rápido possível. Entendemos que esperar pode ser frustrante, especialmente quando excede nosso prazo usual de 30 dias. Se você preferir cancelar seu pedido em vez de continuar esperando, não hesite em nos informar. Teremos o maior prazer em ajudá-lo com o processo de cancelamento e responder a quaisquer outras preocupações que você possa ter. Sua satisfação é nossa principal prioridade e estamos aqui para ajudar de todas as maneiras possíveis. Obrigado mais uma vez por sua compreensão.

Estou agora com mais de 40 dias em alguns produtos básicos, nada raro ou difícil de obter, e ainda "processando". Pesquise as avaliações, leia as avaliações e então FUJA!

#42 ·
O lema deles no site é "Nós não somos seu huckleberry. Pode levar 30+ dias para preencher um pedido".

Eles são legítimos?

Obrigado
A Dack Outdoors afirma ser uma empresa cristã que vive por princípios, e assim por diante. Bem, os únicos princípios que vejo é que eles usam preços baixos para atraí-lo para um pedido, e então, se você cancelar, eles impõem uma taxa de 5% por não fazer nada. Eles aparentemente estocam itens mínimos ou nenhum. Uma loja virtual pura. Eles reservam pedidos, mas o pedido só é processado quando atingem o mínimo para cada um de seus distribuidores que enviarão os itens ao cliente. Dessa forma, eles minimizam as despesas de envio - ou talvez até obtenham frete grátis em sua extremidade - mas o cliente pode ter que esperar muito tempo. Meu pedido tem 30 dias agora, e eles NÃO vão nem dar uma ETA. Isso é o que ouvi de outros, mas optei por correr o risco para economizar $18 em uma pistola. Nunca mais. Dack é uma FRAUDE. Compre da Locked 'N Loaded ou de outros que têm quase os mesmos preços, mas você receberá seu pedido em um prazo normal. Dack deveria estar envergonhado.