Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

Glock 19 ou Glock 45!

9.6K views 67 replies 40 participants last post by  tomrkba  
#1 ·
Apenas uma pergunta curiosa. Qual destas duas Glocks vocês preferem? A G19 ou a G45? Eu só atirei com a G19 Gen5. Mas estou indo para o meu estande de tiro coberto local para alugar e atirar com a G45. Qualquer uma delas será usada para EDC. E por que você escolheu seu modelo específico? Muito obrigado.

#35 ·
Le
Ouvi coisas boas sobre as armas reconstruídas, mas nunca tive uma.

Eu acredito que reconstruído é talvez rótulo laranja?
me faz pensar em tudo o que entra em uma reconstrução. Mas estou supondo que eles desmontam toda a pistola e a reconstruem completamente do zero, eu acho. Quando eu for à minha loja de armas local, vou perguntar a eles.

#42 ·
Entre a G19 e a G45 (assumindo preto com configuração padrão), eu iria para a 45, pois a empunhadura é mais longa e os carregadores comportam mais.

Como os ferrolhos G45 de fábrica agora são usinados pela Glock em uma variedade de configurações, se você estiver usando uma ótica, eu também optaria pela G45 aqui. Minha impressão é que a Glock está direcionando seus clientes de aplicação da lei para a G45 com essas ofertas (ou seja, ferrolhos cortados de fábrica), mesmo em relação à G17, G47, G49 e G19.

#47 · (Edited)
Eu preferiria muito o 45 com a empunhadura cortada para aceitar carregadores 19.
Eu posso construir um desses para você. ;)

Aqui está um 19x que eu cortei para o comprimento da empunhadura G26 para um cliente. Mesmo princípio, mas muito mais fácil de fazer com 19 de comprimento.
Image

Pessoalmente, eu faria o 45 ser cortado para o comprimento 19 e deixaria a parte de trás rente com a parte inferior do carregador. Eu fiz vários desses e eles são muito bons. É a minha configuração preferida no 19. Eu também fiz alguns Gen 5 19s dessa forma. Estou trabalhando para fazer um dos meus Gen 5 19s dessa forma.

Aqui estão alguns 19s que eu adicionei material, estendendo a parte de trás. A mesma coisa que cortar as empunhaduras de comprimento total e deixar a parte de trás estendida como no G22 na segunda foto.
Image

Image

TXPO

#49 ·
Acabei de assistir a vários vídeos sobre o G45, estou seriamente inclinado a ele e nunca atirei com um. Tive e atirei com um G19 Gen5, mas troquei. Talvez eu pegue o 45 primeiro, depois pegue um 19 mais tarde e então fique satisfeito!
AGORA você está falando! Lol

Eu tenho o 19 e o 23 e ambos carregam muito bem. Nunca mexi com um 45. Talvez eu tenha que dar uma olhada em um.

#57 ·
Bem, eu consegui, consegui a G45, mas uma G19 é a próxima. Mas vai demorar uma semana até eu passar pela fila.
Parabéns pela nova arma!

• Like
Reactions: NU9MM
#54 ·
Eu tenho uma G-19 gen2 e gostei muito dela. Então descobri que ela precisava da atualização de 6 peças, mas eu não queria fazê-lo. Então peguei uma G-43X com slide prateado e gostei dela. Chegou uma oferta que eu não podia recusar em uma G-45 e peguei. Achei que estava pronto, e chegou uma G-19 gen5, que eu também não pude recusar.
Então, no último ano, passei de uma 19 que eu não queria atirar, para mais três substituições, que eu gosto de todas. Oh bem, Glocks são assim.
Agora, se eles fizessem o mesmo com a 40, eu poderia fazer a mesma coisa de novo. Lol.

#58 ·
Só uma pergunta curiosa. Qual dessas duas Glocks vocês preferem? A G19 ou a G45? Eu só atirei com a G19 Gen5. Mas estou indo para o meu estande de tiro interno local para alugar e atirar com a G45. Qualquer uma delas será usada para EDC. E por que você escolheu seu modelo específico? Muito obrigado.
19 ... você pode transformá-la em uma "45"

Image

#59 ·
19 ... you can make it a "45"

View attachment 1286246
Eu faço o mesmo com meus carregadores 26,5 e 19. Na verdade, fiz uma aula ontem com essa configuração. Experiência quase perfeita; os exercícios sem carregadores foram um pouco complicados com a empunhadura de 2 dedos, mas foi divertido!

Surpreso que mais pessoas não estejam interessadas no Xgrip, é ótimo!

#65 ·
Bem, comprei a G19. Atirei com a G45, não gostei da empunhadura de comprimento total. Já tive uma 19 no passado e gostei. Então comprei outra. Agora só preciso passar um tempo no gatilho e me adaptar à 19.
Acabei de trazer minha 19.5 da LGS ontem. Cheguei à mesma conclusão: sempre posso estender a empunhadura com um carregador de 17 tiros e uma luva, e fazer minha própria 45/19x.

Espero que a nova arma te sirva bem!