Em primeiro lugar, deixe-me começar dizendo que eu nunca recomendaria NENHUMA!!! munição FMJ para EDC/autodefesa. Mas se for tudo o que você tem ou pode encontrar facilmente, então eu acho que o Winchester White Box 115 Grain FMJ "Hardball" funcionaria melhor. Teste feito usando meu cano M&P Shield 9 3,1", impacto (1.095) FPS. A bala rasgou o primeiro galão e atravessou o segundo galão com danos mínimos. Em seguida, atingiu a madeira compensada sólida de 1/4" para representar ossos duros dentro da cavidade torácica e passou completamente por ela com uma pequena saída de buraco não maior que a entrada. O projétil então penetrou totalmente no terceiro e último galão. Continuou e se alojou profundamente no encosto de madeira. A penetração é a suposição de quem, mas pelo menos provavelmente 30" ou mais. A bala recuperada não teve deformação perceptível. O segundo teste Eu coloquei uma porta de carro Ford Explorer 2003 a cerca de 10 pés de distância e coloquei um galão diretamente atrás da porta. Velocidade de impacto (1.103). A bala atingiu e penetrou totalmente a porta de aço do carro e parou dentro do galão atrás dela. O nariz do projétil foi significativamente empurrado para dentro com muita deformação perceptível. Esta carga também atirou MUITO PRECISAMENTE! De 5 a 35+ jardas. Então, com tudo isso dito, algum de vocês já usou 9mm FMJ Hardball ou EDC/defesa pessoal?