Estou muito atrasado para a festa. Mas é verdade que muitos 10mm são vendidos no Alasca e é verdade que eles tiveram sucesso contra os poderosos grizzlies, marrons e na parte inferior alguns pretos muito grandes, mas esses caras também praticam até que possam confortavelmente atirar no poderoso 10mm com cargas de 200gr. Eu faria uma suposição de que um monte aqui e aqueles que vão para o Alasca não praticam o suficiente para se sentirem confortáveis atirando com qualquer arma de fogo com tanto recuo. Tudo o que você precisa fazer é ir a qualquer campo de tiro e olhar para os estandes de alvos a 10 jardas. Eles são baleados a preços em apenas alguns dias e isso sem estresse. Ao usar um cronômetro, você sentirá algum estresse, não muito, mas esse pequeno pedaço de estresse atrapalha muita gente, a menos que tenha confiança suficiente em suas habilidades e em sua arma. Eu vejo isso acontecer toda semana.
Pessoalmente, eu escolheria o 460 Rowland em vez de um 10mm, ele é capaz de atingir a potência de um 44 médio. Não um 44 carregado a quente, mas apenas sua carga média de 44 240gr. O Rowland como parte do kit vem com um compensador que ajuda muito mais do que as pessoas querem acreditar e também economiza sua arma em relação a uma arma não compensada. Se você já tem um 10mm e é isso que você realmente quer usar, eu recomendo fortemente um compensador ou um cano que seja portado, a ideia é manter a arma o mais plana possível. Eu também recomendo os hard cast sobre os Underwood penetra. Eu não vi nenhum deles penetrar em linha reta como o wfn fará.
Recarregar também é a maneira mais desejável de tirar o máximo proveito de um dez e fundir o seu próprio oferece a maneira mais barata de obter muita prática. Fred ou vovô para a criança punk projetou a bala de 200gr mais precisa que eu já atirei até hoje. Na verdade, eu acredito que é um 195gr e é projetado para caber em um glock. Você pode encontrar o molde em accuratemolds.com. Eu recomendo muito essa carga e o pó Long Shot Power Pistol ou Accurate Number 9. Com o cano de comprimento adicional do seu glock 40, você deve chegar a 1250.
Muitos comandos de teclado acreditam seriamente que podem atirar com uma arma de fogo bem o suficiente e podem lidar com o nível de recuo para atirar bem o suficiente para matar ou parar qualquer coisa que esteja carregando, mas posso dizer por experiência que, sem prática semanal, você nunca chegará ao ponto em que não vai se assustar. Além disso, atirar em um urso que está atacando significa que você vai sacar sua arma de fogo primeiro, então quão rápido você pode sacar? Um saque de 2 segundos não vai te fazer nenhum favor. Então, praticar seu saque todos os dias em casa até você sair para sua viagem ajudará com a memória muscular para adquirir sua empunhadura, sacar e colocar suas miras no alvo. Eu também li inúmeros guias que dizem que cair de joelhos ajudará muito a atirar por cima do urso. Lembre-se que ele está vindo em sua direção a uma velocidade muito rápida, então se você mirar no nariz dele quando atirar, quando sua bala chegar até ele, você pode ter sorte de acertar em algum lugar nas costas dele, mas na maioria das vezes acima dele.
Desejo-lhe boa sorte e aproveite sua viagem. Além disso, quando se trata do 10mm, mesmo o humilde 45 super ou o novo 450 SMC bate mais forte que o 10mm. Acima de tudo, pratique e pratique mais um pouco e se você acha que praticou o suficiente, pratique mais
Enviado do meu SM-T377V usando o Tapatalk