Glock Talk banner
  • Notice image

Glocktalk is a forum community dedicated to Glock enthusiasts. Come join the discussion about Glock pistols and rifles, optics, hunting, gunsmithing, styles, reviews, accessories, and more!

Carga de 10mm 200 grn

1 reading
22K views 84 replies 25 participants last post by  ss30378  
#1 ·
Recentemente, fiz o upgrade de uma S&W .44 Mtn Gun para uma G40 Long Slide MOS para minha arma lateral de porte na mata. Eu caço em AK, ID, MT, WA e WY (Back Country) e ursos típicos da região são uma presença constante, com o número de encontros em ascensão.

Estou procurando por qualquer informação/assistência (cargas comprovadas/dados de carga) que alguém esteja disposto a oferecer/compartilhar sobre recargas de 200 grains. Minha intenção é rodar na faixa de 1250 fps e usar um conjunto de balas Hard Cast/HP escalonadas em meus carregadores.

Qualquer informação sobre o cartucho mencionado é muito apreciada.

Obrigado e estejam seguros por aí!

#2 ·
Recentemente, fiz o upgrade de uma S&W .44 Mtn Gun para uma G40 Long Slide MOS para minha
Woods carry" arma lateral. Eu caço em AK, ID, MT, WA e WY (Back Country) e ursos típicos da região são uma presença constante, com o número de encontros em ascensão.

Estou procurando por qualquer informação/assistência (cargas comprovadas/dados de carga) que alguém esteja disposto a oferecer/compartilhar em cargas manuais de 200 grãos. Minha intenção é rodar na faixa de 1250 fps e rodar uma configuração de rodada escalonada Hard Cast/HP em meus carregadores.

Qualquer informação sobre a rodada mencionada é muito apreciada.

Obrigado e mantenha-se seguro por aí!
200 grãos é a carga original da Norma para o 10mm e, embora 180 grãos seja provavelmente o peso ideal, 200 grãos tem mais densidade seccional para maior penetração. Hardcast provou ser o melhor contra ursos para penetração profunda e direta. 1260 Fps é um pouco difícil de atingir com um cano de 4,5 polegadas com recargas, mesmo usando os pós de queima mais lenta, mas a Underwood consegue fazê-lo porque eles carregam suas munições ao máximo absoluto e fazem testes de pressão para ter certeza de que não excedem o máximo. Mas com o cano de seis polegadas do seu G40, você não deve ter problemas para atingir 1250 fps.

Cuidado com as cargas sugeridas por outros carregadores manuais e aborde-as com cuidado e compare-as com as cargas publicadas. A melhor fonte de dados de carga é o manual Loadbooks USA. Como já mencionei, a Underwood (e a Buffalo Bore e a Double Tap) testam a pressão de suas munições para garantir que nunca excedam o máximo. A maioria dos recarregadores NÃO faz isso. Eles apenas continuam adicionando pólvora até obterem os números desejados no cronógrafo.

O problema com as cargas de sobrepressão é que, na maioria das vezes, os sinais de pressão, como espoletas achatadas e até mesmo expansão excessiva quando medidos com um micrômetro, não aparecem até DEPOIS que a pressão máxima foi atingida. Muitos recarregadores gostam de usar 800-x para cargas máximas no 10mm, mas 800x é um pó de queima rápida e não é realmente adequado para cargas de balas pesadas. As cargas máximas com 800x são quase sempre de sobrepressão. 800-x queima mais rápido que AA5 (veja a tabela de taxa de queima) Os melhores pós para cargas máximas com balas de 200 grãos no 10mm são Longshot e AA9.
944090

#29 ·
200 grains é a carga original Norma para o 10mm e, embora 180 grains seja provavelmente o peso ideal, 200 grains tem mais densidade seccional para maior penetração. Hardcast provou ser o melhor contra ursos para penetração profunda e direta. 1260 fps é um pouco difícil de alcançar com um cano de 4,5 polegadas com recargas, mesmo usando os pós de queima mais lenta, mas a Underwood consegue fazê-lo porque eles carregam suas munições ao máximo absoluto e testam a pressão para ter certeza de que não excedem o máximo. Mas com o cano de seis polegadas do seu G40, você não deve ter nenhum problema em atingir 1250 fps.

Cuidado com as cargas sugeridas por outros recarregadores e aborde-as com cuidado e compare-as com as cargas publicadas. A melhor fonte de dados de carga é o manual Loadbooks USA. Como já mencionei, a Underwood (e a Buffalo Bore e a Double Tap) testam a pressão de suas munições para garantir que nunca excedam o máximo. A maioria dos recarregadores NÃO faz isso. Eles apenas continuam adicionando pólvora até obterem os números desejados no cronógrafo.

O problema com cargas de sobrepressão é que, na maioria das vezes, sinais de pressão, como espoletas achatadas e até expansão excessiva quando medidos com um micrômetro, não aparecem até DEPOIS que a pressão máxima foi atingida. Muitos recarregadores gostam de usar 800-x para cargas máximas no 10mm, mas 800x é um pó de queima rápida e não é realmente adequado para cargas de balas pesadas. Cargas máximas com 800x são quase sempre de sobrepressão. 800-x queima mais rápido que AA5 (veja a tabela de taxa de queima) Os melhores pós para cargas máximas com balas de 200 grains no 10mm são Longshot e AA9.
View attachment 944090
Aqui está uma lista de taxas de queima de 2021 da Hogdon

950613

Eu não sei o quanto isso vai ajudar, mas se você ficar sem o seu favorito, você pode encontrar algo com uma taxa de queima semelhante.

...Ron

#4 ·
Mais um fã de 200gr wnfp. Eu os uso com carga máxima de aa#9, o que dá cerca de 1200fps na minha g20sf original. Você pode forçar um pouco mais, mas 50fps não faz muita diferença.

#6 ·
Tive resultados muito bons com os XTPs de 200 grains com Accurate #9. Os de 180 grains agruparam melhor, então eu fui com eles, mas não há ursos pardos no Arizona para se preocupar.
O XTP é realmente uma boa bala para potência total 10, mas contra um grande yogi eu iria de WNFP.

#9 ·
Recentemente, fiz o upgrade de uma S&W .44 Mtn Gun para uma G40 Long Slide MOS para minha
arma lateral "Woods carry". Eu caço em AK, ID, MT, WA e WY (Back Country) e ursos típicos da região são uma presença constante, com o número de encontros em ascensão.

Estou procurando por qualquer informação/assistência (cargas comprovadas/dados de carga) que alguém esteja disposto a oferecer/compartilhar em cargas manuais de 200 grãos. Minha intenção é rodar na faixa de 1250 fps e rodar um conjunto de balas escalonadas Hard Cast/HP em meus carregadores.

Uma das razões pelas quais eu carrego o 10mm em vez das armas de fogo mais poderosas e estou disposto a me contentar com as velocidades mais baixas é que, em minha opinião, é preferível ser capaz de colocar 15 no alvo rapidamente em vez de 5 ou 6 e esperar que eu tenha atirado bem o suficiente para parar Yogi. Só dizendo

#10 · (Edited)
Uma das razões pelas quais eu uso a 10mm em vez das armas de roda mais poderosas e estou disposto a aceitar as velocidades mais baixas é que, na minha opinião, é preferível ser capaz de colocar 15 no alvo rapidamente em vez de 5 ou 6 e esperar que eu tenha atirado bem o suficiente para parar Yogi. Só dizendo
Eu acho que a maioria que ama a 10 para ursos gosta dela porque é leve em comparação com uma 4" 44mag e mais fácil de atirar. Embora seja um compromisso em poder, impulso e a capacidade de quebrar ossos. Tudo de bom se estiver enfrentando um urso grande com uma arma de fogo de perto.

#11 ·

Eu daria uma olhada nessas balas da Lehigh Defense e, em seguida, nos dados de carregamento em seu site para o 10 mm. Parece que você vai para áreas sérias de ursos, onde a penetração é importante. Essas balas de cobre mais leves se movem mais rápido do que as de chumbo fundido mais pesadas, leia as avaliações sobre penetração. Eu também apreciaria as balas extras em comparação com o revólver de grande calibre.

#12 ·

Eu daria uma olhada nessas balas da Lehigh Defense e, em seguida, nos dados de carregamento em seu site para o 10 mm. Parece que você vai para áreas sérias de ursos, a penetração é importante. Essas balas de cobre mais leves se movem mais rápido do que as fundidas duras mais pesadas, leia as avaliações sobre penetração. Eu também apreciaria as balas extras em comparação com o revólver de grande calibre.
A melhor penetração é com WFN pesado para calibre. Os chamados "penetradores" não o fazem.

#22 · (Edited)
O 10mm, não importa a carga, é equivalente a um 357mag.
O 44mag é uma classe diferente de cartucho.
Se você está falando sobre cargas de balas pesadas, isso é verdade. O 357 magnum de 180 grãos está em uma classe diferente do 125 e 158 grãos 357. E tanto as balas pesadas 357 quanto as 10mm pesadas são boas em termos de potência vs. controlabilidade e o 357 tem a vantagem adicional sobre os magnums maiores de estar disponível em um revólver com um cilindro de 8 tiros.

Mesmo assim, eu consigo atirar com minha Glock 20SF mais rápido e com mais precisão e com menos tempo de recuperação entre os tiros do que com meu Model 58 S&W de 4 polegadas, mesmo com um conjunto de punhos Hogue para ajudar no recuo. E embora um N-frame 357 de 8 tiros seja mais fácil de manusear do que um 41 ou um 44, ainda é uma arma maior e mais pesada que sai mais lentamente da coldre.

#14 ·
arma lateral "Woods carry". Eu caço em AK, ID, MT, WA e WY (Back Country) e ursos típicos da região são uma presença constante, com o número de encontros em ascensão.

Estou procurando por qualquer informação/assistência (cargas comprovadas/dados de carga) que alguém esteja disposto a oferecer/compartilhar em recargas de 200 grãos. Minha intenção é rodar na faixa de 1250 fps e rodar uma configuração de rodada escalonada Hard Cast/HP em meus carregadores.

Eu amo a G40! No entanto, eu não recarrego, então não há ajuda nisso

#30 ·
Você está começando a forçar as coisas empurrando uma bala de 220gr a 1200fps em um g20 padrão, na minha opinião. Cano mais longo, pólvora mais lenta, sim, você pode chegar a 1200fps, o que o coloca bem acima de um 357mag, mas ainda não perto de um 4" 44mag, talvez perto de um 41mag. Eu nunca gosto da comparação com o 357 mag porque quando se fala em sólidos, o diâmetro e, mais importante, um meplat maior são o que você quer. Os wlfp de 200gr que eu uso têm um meplat de 31cal. A vantagem de usar uma bala de diâmetro maior é um meplat maior e mais massa para impulsioná-la. Caso contrário, a cavidade de esmagamento é menor.

• Like
Reactions: dla
#32 ·
Eu vi alguém no GT anos atrás dizer que ele frequentemente dispara cargas extremamente "nucleares" através de seu G29 original. A comunidade 10mm geralmente aprova isso hoje em dia? Algum KB foi relatado?

Eu imagino que descarregar alguns carregadores de Buffalo Bores e Underwoods de 200+ gr não vai machucar nenhuma geração G29?

#34 ·
Eu vi alguém no GT anos atrás dizer que ele frequentemente dispara cargas extremamente "nucleares" através de seu G29 original.
"Nuclear" é muito vago. Para alguns, 200 gns @1200fps (o padrão Norma original) é "nuclear". Para outros, 200 gns @ 1300fps é "nuclear". A velocidade precisa ser citada e discutida em termos específicos.

A comunidade 10mm geralmente condona isso hoje em dia? Algum KB foi relatado?
Ninguém se importa com o que a "comunidade 10mm" condona ou não condona. Recarregar é um hobby individual . Se o recarregador for um idiota e não exercer protocolos de recarga manual seguros, qualquer Kaboom! é com ele... Mas isso se aplica a um bilhão de outros cartuchos que as pessoas recarregam, não apenas o 10mm.

Imagino que descarregar alguns carregadores de Buffalo Bores e Underwoods de 200+ gr não vai machucar nenhuma geração G29?
Não.

Eu usei o que considero cargas manuais "nucleares" através do meu G29 sem nenhum problema. Mas também estou usando um conjunto de recuo Wolff XP com uma mola XP.

G29
950791

• Like
Reactions: Arklay Ishimura
#35 ·
Em relação ao OP, eu fundo e revesto este LBT. Ele pesa 203 gr. Para o propósito pretendido, recomendo fortemente o pó Accurate No 9 e os novos estojos Starline. Eu os testei até 1250 fps em um Gen3 G20 sem efeitos colaterais, mas geralmente os carrego um pouco mais lentos. O nº 9 queima tão lentamente que é difícil colocar o suficiente no estojo para quebrar alguma coisa.

Meu molde também deixa cair uma versão com gás
Que pesa 210 gr e eu a carrego a 1200 fps.

Ambos são tratados termicamente para 18-19 bhn e dimensionados para .402". As balas PC agrupam muito melhor do que as balas lubrificadas.

#41 ·
Chuck @ AK Ballistics realizou extensos testes de campo e prefere o 10mm AUTO:

#44 ·
Chuck @ AK Ballistics fez extensos testes de campo e prefere o 10mm AUTO:

Bem, claro, se a minha escolha for 357mag ou 10, 10 o dia todo.

#43 ·
Já analisamos o porquê do 10 ser popular. É leve, é mais fácil de atirar do que um 44mag ou um 45 colt pesado. É adequado, considerando que a maioria no campo nunca será atacada por um urso. Qualquer pessoa que defenda qualquer pistola como arma de acompanhamento para rastrear ursos feridos é um idiota e acabará no cardápio dos ursos. Só porque outros o fazem não significa que seja a melhor ideia.

#45 · (Edited)
Qualquer pessoa que defenda qualquer pistola como arma de acompanhamento para rastrear ursos feridos é um idiota e acabará no cardápio dos ursos. Só porque outros o fazem não significa que seja a melhor ideia.
Ah, Vovô, você realmente assistiu a esse vídeo? :rolleyes:

Aquele guia rastreou e matou várias dezenas de ursos feridos ao longo de sua carreira de guia, o que é cem vezes mais do que você. Então ele sabe o que ele está fazendo usando uma pistola de 10mm enquanto rastreia ursos, mesmo que você não saiba.

Depois daquele post, haverá menos tempo de computador para você em casa. O psiquiatra da equipe autorizou um aumento em sua dosagem de brometo. :LOL: :ROFLMAO:

#47 ·
Para não botar mais lenha na fogueira, sempre ouvi dizer que ursos feridos vão para lugares com cobertura espessa (amieiros, etc.), então vou supor que o cara que (ainda está vivo) usa a pistola sabe que uma arma longa seria muito mais lenta para entrar em ação no mato fechado. Ele é obviamente mais experiente do que qualquer um de nós. Tente colocar sua 470 em ação no mato e você pode não conseguir. 40” ou rifle ou 10” de pistola. O rifle provavelmente seria minha escolha, mas não sei. Não é um problema em Indiana, rsrs.

#50 ·
Para não botar mais lenha na fogueira, mas sempre ouvi dizer que ursos feridos vão para lugares com cobertura densa (amieiros, etc.) então eu vou supor que o cara que (ainda está vivo) usa a pistola sabe que uma arma longa seria muito mais lenta para entrar em ação em coisas densas. Ele é obviamente mais experiente do que qualquer um de nós. Tente colocar seu 470 em ação no mato e você pode não conseguir. 40" ou rifle ou 10" de pistola. O rifle provavelmente seria minha escolha, mas não sei. Sem problemas em Indiana, rsrs.
Guias na África entram em coisas densas atrás de DG feridos. Eles praticamente escolhem um pesado duplo. Dois tiros rápidos com bala suficiente para parar uma carga de curto alcance. Eu sugiro que o guia de ursos do Alasca não persegue muitos ursos feridos, mas soa sexy para o novato.

#52 ·
Parece que temos uma briga de "urso" neste tópico.
Percebem o que eu fiz?
Ursos de pelúcia não são nada comparados às lâminas oscilantes afiadas e cruéis de um helicóptero de um narcoterrorista! :eek: o_O

Mas não importa... Oito tiros de 200grn Best Meter @ 1200fps derrubam-no rápido e reto.

Percebem o que eu fiz... :LOL:

• Haha
Reactions: Scott1970
#54 ·
É tudo sobre a descarga de energia. 🤪 O 10mm é um bom cartucho, mas não chega a ser um 41mag, muito menos um 44mag ou um 45colt pesado quando se fala de coisas grandes e desagradáveis.

#55 · (Edited)
É tudo sobre a descarga de energia. 🤪 O 10mm é um bom cartucho, mas não é nem mesmo um 41mag, muito menos um 44mag ou um 45colt pesado quando se fala de coisas grandes e desagradáveis.
Vovô, :rolleyes: ... cale a boca. Você está novamente com muita cafeína.

V ocê percebe que os três últimos cartuchos que você mencionou são tipicamente colocados em âncoras de barco de baixa capacidade (também conhecidas como 'revólveres'), certo? :whistle: Em oposição a um carregador automático mais leve, fácil de transportar e de alta capacidade. :unsure:

No que diz respeito ao que o 10mm 'é quase' ou 'quase não é', o cartucho ao longo do tempo - em seu estado não diluído - provou ser mais do que capaz de derrubar 'coisas grandes e desagradáveis', incluindo ursos (pretos, marrons e brancos), bem como as grandes coisas africanas, como o búfalo-aquático. Basta perguntar a Razor Dobbs.

955004

955009

955005

Sim, esse 10mm AUTO está matando m!rda em todo o planeta.

:cool:

#62 ·
#61 ·
Eu não acho que Crockett usou uma 10mm no programa. Gostaria que ele tivesse usado
Ele usou nos programas anteriores, Bren 10. Eu tinha um dos primeiros, gostaria de ter guardado.

#68 ·
Estou muito atrasado para a festa. Mas é verdade que muitos 10mm são vendidos no Alasca e é verdade que eles tiveram sucesso contra o poderoso grizzly, marrom e na parte inferior alguns pretos muito grandes, mas esses caras também praticam até que possam atirar confortavelmente no poderoso 10mm com cargas de 200gr. Eu faria uma suposição de que um monte aqui e aqueles que vão para o Alasca não praticam o suficiente para atirar confortavelmente com qualquer arma de fogo com tanto recuo. Tudo o que você precisa fazer é ir a qualquer campo de tiro e olhar para os estandes de alvos a 10 jardas. Eles são baleados a preços em apenas alguns dias e isso sem estresse. Ao usar um cronômetro, você sentirá algum estresse, não muito, mas aquele pequeno pedaço de estresse atrapalha muita gente, a menos que eles tenham confiança suficiente em suas habilidades e em sua arma. Eu vejo isso acontecer toda semana.

Pessoalmente, eu escolheria o 460 Rowland em vez de um 10mm, ele é capaz de atingir a potência de um 44 médio. Não um 44 carregado a quente, mas apenas sua carga média de 44 240gr. O Rowland como parte do kit vem com um compensador que ajuda muito mais do que as pessoas querem acreditar e também salva sua arma em relação a uma arma não compensada. Se você já tem um 10mm e é isso que você realmente quer usar, eu recomendo um compensador ou um cano que seja portado, a ideia é manter a arma o mais plana possível. Eu também recomendo o hard cast em vez dos Underwood penetra. Eu não vi nenhum deles penetrar em linha reta como o wfn fará.

Recarregar também é a maneira mais desejável de tirar o máximo de um dez e fundir o seu próprio dá a maneira mais barata de obter muita prática. Fred ou vovô para a criança punk projetou a bala de 200gr mais precisa que eu atirei até hoje. Na verdade, eu acredito que é um 195gr e é projetado para caber em um glock. Você pode encontrar o molde em accuratemolds.com. Eu recomendo muito essa carga e o pó long shot power pistol ou accurate number 9. Com o cano de comprimento adicional do seu glock 40, você deve chegar a 1250.

Muitos comandos de teclado acreditam seriamente que podem atirar com uma arma de fogo bem o suficiente e podem lidar com o nível de recuo para atirar bem o suficiente para matar ou parar qualquer coisa que esteja atacando, mas posso dizer por experiência que, sem prática semanal, você nunca chegará ao ponto em que não vai se encolher. Além disso, atirar em um urso que está atacando significa que você terá que sacar sua arma de fogo primeiro, então quão rápido você pode sacar? Um saque de 2 segundos não vai te fazer nenhum favor. Então, praticar seu saque todos os dias em casa até você sair para sua viagem ajudará com a memória muscular para adquirir sua empunhadura, sacar e colocar suas miras no alvo. Eu também li inúmeros guias que dizem que cair de joelhos ajudará muito a atirar por cima do urso. Lembre-se que ele está vindo em sua direção a uma velocidade muito alta, então se você mirar no nariz dele quando atirar, quando sua bala chegar até ele, você pode ter sorte de acertar em algum lugar nas costas dele, mas na maioria das vezes por cima dele.

Eu desejo-lhe boa sorte e aproveite sua viagem. Também quando se trata do 10mm, mesmo o humilde 45 super ou o novo 450 SMC bate mais forte que o 10mm. Acima de tudo, pratique e pratique mais um pouco e se você acha que praticou o suficiente, pratique mais.

Enviado do meu SM-T377V usando o Tapatalk

#69 ·
Estou muito atrasado para a festa. Mas é verdade que muitos 10mm são vendidos no Alasca e é verdade que eles tiveram sucesso contra os poderosos grizzlies, marrons e na parte inferior alguns pretos muito grandes, mas esses caras também praticam até que possam confortavelmente atirar no poderoso 10mm com cargas de 200gr. Eu faria uma suposição de que um monte aqui e aqueles que vão para o Alasca não praticam o suficiente para se sentirem confortáveis ​​atirando com qualquer arma de fogo com tanto recuo. Tudo o que você precisa fazer é ir a qualquer campo de tiro e olhar para os estandes de alvos a 10 jardas. Eles são baleados a preços em apenas alguns dias e isso sem estresse. Ao usar um cronômetro, você sentirá algum estresse, não muito, mas esse pequeno pedaço de estresse atrapalha muita gente, a menos que tenha confiança suficiente em suas habilidades e em sua arma. Eu vejo isso acontecer toda semana.

Pessoalmente, eu escolheria o 460 Rowland em vez de um 10mm, ele é capaz de atingir a potência de um 44 médio. Não um 44 carregado a quente, mas apenas sua carga média de 44 240gr. O Rowland como parte do kit vem com um compensador que ajuda muito mais do que as pessoas querem acreditar e também economiza sua arma em relação a uma arma não compensada. Se você já tem um 10mm e é isso que você realmente quer usar, eu recomendo fortemente um compensador ou um cano que seja portado, a ideia é manter a arma o mais plana possível. Eu também recomendo os hard cast sobre os Underwood penetra. Eu não vi nenhum deles penetrar em linha reta como o wfn fará.

Recarregar também é a maneira mais desejável de tirar o máximo proveito de um dez e fundir o seu próprio oferece a maneira mais barata de obter muita prática. Fred ou vovô para a criança punk projetou a bala de 200gr mais precisa que eu já atirei até hoje. Na verdade, eu acredito que é um 195gr e é projetado para caber em um glock. Você pode encontrar o molde em accuratemolds.com. Eu recomendo muito essa carga e o pó Long Shot Power Pistol ou Accurate Number 9. Com o cano de comprimento adicional do seu glock 40, você deve chegar a 1250.

Muitos comandos de teclado acreditam seriamente que podem atirar com uma arma de fogo bem o suficiente e podem lidar com o nível de recuo para atirar bem o suficiente para matar ou parar qualquer coisa que esteja carregando, mas posso dizer por experiência que, sem prática semanal, você nunca chegará ao ponto em que não vai se assustar. Além disso, atirar em um urso que está atacando significa que você vai sacar sua arma de fogo primeiro, então quão rápido você pode sacar? Um saque de 2 segundos não vai te fazer nenhum favor. Então, praticar seu saque todos os dias em casa até você sair para sua viagem ajudará com a memória muscular para adquirir sua empunhadura, sacar e colocar suas miras no alvo. Eu também li inúmeros guias que dizem que cair de joelhos ajudará muito a atirar por cima do urso. Lembre-se que ele está vindo em sua direção a uma velocidade muito rápida, então se você mirar no nariz dele quando atirar, quando sua bala chegar até ele, você pode ter sorte de acertar em algum lugar nas costas dele, mas na maioria das vezes acima dele.

Desejo-lhe boa sorte e aproveite sua viagem. Além disso, quando se trata do 10mm, mesmo o humilde 45 super ou o novo 450 SMC bate mais forte que o 10mm. Acima de tudo, pratique e pratique mais um pouco e se você acha que praticou o suficiente, pratique mais

Enviado do meu SM-T377V usando o Tapatalk
Essa é a coisa boa sobre fundir e revestir seus próprios WFN hardcast. É barato atirar neles em volume - então você pode praticar. Não é incomum para mim atirar 200+ WFNs quentes de 200 gr em uma sessão. O G20 lida com o recuo razoavelmente bem.

Bill Drills em um cronômetro de tiro são uma maneira decente de treinar. Testa saque, empunhadura e tiro rápido. Uma modificação desse exercício, por exemplo, virar e sacar, também é boa. Provavelmente nada pode prepará-lo perfeitamente.

• Like
Reactions: agtman and 246203