RE calibre 20 vs calibre 12.
O argumento do recuo para 20 em relação a 12 torna-se um ponto discutível quando você considera as mini-cartuchos de calibre 12. As mini-cartuchos de 1-3/4 polegadas são uma alegria de atirar em espingardas Mossberg, espingardas de tiro único e espingardas de cano duplo. O aumento da capacidade também é bom.
Se você ainda não o fez, adquira um adaptador de mini-cartucho para sua Mossberg ou Maverick. Este adaptador de $25 permite que você atire tanto mini-cartuchos de 1-3/4 polegadas quanto cartuchos normais de 2 3/4 e 3 polegadas com sua arma.
This kit essentially provides a 590S conversion for your favorite Mossberg Pump-Action in a more robust design. It contains our patent-pending Universal Cartridge Adapter and low-drag no-snag Magazine Follower which allows smooth cycling of 1-3/4" Minishells up to 3" Magnum cartridges in the...
defendertactical.com
E o 410?
Eu uso uma espingarda de tiro único 410 para matar esquilos que estão mastigando meu deck. O último que matei, não consegui encontrar minha proteção auditiva a tempo e atirei nele sem proteção para os ouvidos. Fiquei surpreso - sem toque de ouvido!!!
Eu gostaria de ter comprado um Shockwave em 410. O Shockwave calibre 12 é mais ou menos uma arma inútil e seria mais funcional com uma coronha. Posso obter um selo para o meu no futuro.